Favorito da Semana - Bolsa

18:04


Minha favorita da semana é essa bolsa preta... Vocês já sabem que eu amo o estilo vintage com uma pegada mais moderna, então foi ímpossivel resistir à ela. Pois ela mistura os dois... Vocês não tem noção do quanto eu estou usando ela, já fiz um look com ela (aqui) e pretendo fazer muito mais. Sabem aquelas peças que não sai do nosso guarda roupa por nada? Já estou sentindo que com ela vai ser assim. Pois além de linda ela é preta (combina com tudo).

O que acharam meninas?
Espero que gostem meninas.
Beijos

You Might Also Like

6 comentários

  1. Nossa, como ela e diferente. Não tinha visto assim ainda mas e muito original

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho... Por isso que eu gostei dela. Hahaha
      Beijos

      Excluir
  2. Diferente e linda. Quanto foi e da onde é?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Elida. Comprei ela em um shopping e não lembro o nome da loja e nem o preço... Pois comprei várias coisas juntos, mas deve ter sido uns 50,00 reais.
      Beijos

      Excluir
  3. Maria Albuquerque04/07/2013, 01:23

    Joga esmalte em cima igual a da Carrie! ficaria linda. Fica a dica. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã disse a mesma coisa. Hahaha.Vou pensar com carinho, mas juro que morro de pena. E se ficar feia? Deixa ficar um pouquinho mais velha (#desapego não). Hahaha. Mas obrigada pela a dica.
      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia