Inspiração do Dia - Rosa

23:11


A cor rosa é linda e é a minha inspiração pra vida principalmente esses dias que tenho usado muto rosa. Essa cor combinado apenas com uma outra cor fica perfeito. É o caso do rosa com preto e rosa com vermelho, elas se casam tão perfeitamente que não dá para colocar os olhos nessa foto acima e não se apaixonar pelo o look. E com certeza minha inspiração do dia é esse vestidinho "mara". Quero um pra mim!


E o rosa com tons neutros fica bem atual. O caso da foto ficou com um ar mais despojado. E lindo para se usar no dia a dia. ( Esse estilo de vestido me persegue... E eu não resisto à ele. Hahaha)


O rosa, com preto e com jeans fica irresistivelmente lindo... Além de ser bem casual e confortável. Nada melhor para dias quentes do que um bom jeans.

 Beijos

You Might Also Like

8 comentários

  1. Os looks rosa estão perfeitos mesmo. Também quero esse vestidinho pra mim.
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão mesmo Ana. Também quero.
      Beijos

      Excluir
  2. Que post lindo, acabei de conhecer seu blog e adorei! Rosa e preto é realmente uma combinação linda, e que vestido lindo aquele de malha, omg *-* Finalmente encontrei alguém que gosta da mistura de rosa com vermelho, eu super adoro rs Curti sua page. Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/ChanelFakeBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Buna... Eu amo rosa com apenas uma outra cor, e é incrivel como o vermelho e o preto fica perfeito com o rosa. Que bom que gostou de tudo por aqui. Amei o seu blog Bruna.
      Beijos

      Excluir
  3. Essas borinhas da segunada foto é muito fashion e linda. Estou adorando o seu blog. bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Sanara... Que bom que gostou do meu blog.
      Beijos

      Excluir
  4. Ana Mininéia05/07/2013 11:23

    Essas garotas arrasam no lookbook. Amei o post. Beijo

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia