1 ano de blog

14:53

HISTÓRIA
Há um ano atrás no mês de novembro de 2012, apenas por impulso, criei o meu blog. O engraçado é que eu nem fiz uma postagem de boas vindas sabe, coloquei logo um texto e fim de papo. O layout era horrível (ainda não é lá essas coisas), umas rosas enormes atrás e fiquei pulando de alegria com as 300 visualizações só naquele dia. Hahahaha. Ainda não conhecia Bruna Vieira, nem sabia que havia um canal maravilhoso da NiinaSecrets e muito menos que havia tantas blogueiras que ainda não são famosas, mas que tem muito talento. Só tinha assistido um vídeo da Taciele Alcolea e nunca que eu queria ser igual a ela. Queria apenas escrever os meus textos e pronto.

E sem experiência alguma fui publicando o que eu tinha escondido dentro de uma gaveta por tanto tempo. E comecei a buscar inspirações e fui conhecendo melhor cada coisa por aqui. Fiquei horas na internet atrás de tutoriais para ajeitar o meu layout até chegar aonde eu cheguei. Lembro que eu postei com tanto medo o meu primeiro look até arrisquei um tutorial de maquiagem. #quevergonha

RECONHECIMENTO
O engraçado que agora há exatamente 1 ano esse espaço cresceu e conta com 1.041 likes na fanpage, pouco mais de 1.000 visualizações diárias e mesmo quando eu não posto nada e nem divulgo sempre há quase 200 visualizações fieis e aproximadamente 20 mil visualizações quase todos os meses. Sei que é pouco gente, mas estou contente com isso já que nunca almejei que o meu blog fosse famoso. Sempre busquei uma plateia que me assistisse e se identificasse com aquilo que eu faço e essa meta eu já alcancei. O que vier depois disso é lucro.

AGRADECIMENTOS
Só tenho a agradecer cada menina que elogia meus looks, que elogia meus cabelos (hahahahaha), cada uma que me manda e-mail pedindo conselho de moda, de blog, de relacionamentos. Cada um que curtiu minha fanpage, que me acompanha, que se identifica com os meus textos dramáticos, que toma as dores do meus personagens dos meus contos ou até que se imagina sendo um deles. Agradecer as meninas que me pedem ajuda para ajeitar alguma coisa do layout delas até algumas que me perguntam se eu não queria dar um orçamento para eu fazer um layout parecido com o meu. Juro meninas, que eu não sei mexer nada de HTML, mas eu procuro aprender quando vocês me pedem ajuda.

Obrigada também por sempre que eu postei algumas dicas de estudos, um medo de qual curso escolher, minhas dúvidas no vestibular. Vocês sempre estavam por aqui me apoiando e me desejando sucesso. Sem vocês nada disso existiria.
Agradecer também minha fotografa linda (minha irmã) que aguenta minhas chatices e que é mais vergonhosa do que eu (por isso que os meus looks são naquela parede verdinha que vocês tanto reclamam hahahaha). Agradecer aquelas minhas leitoras que nunca comentaram, mas que sempre estão por aqui. Meninas, já tá na hora de comentar, né? Hahahaha.
NOVOS PROJETOS
Estava pensando em fazer o meu blog mais organizado. Sinceramente, não penso em ganhar dinheiro com ele, pois acho que quando chegar nesse nível vou ter que ter mais responsabilidade.
-Mas, como eu gosto de tudo o que eu faço por aqui estou pensando seriamente em encomendar um layout personalizado do jeito que eu sempre quis, ilustrações para o cabeçalho daqui e para a capa da minha fanpage.
-Também quero comprar um domínio para o meu blog, além de ser mais fácil para achar é muito mais bonito (esteticamente falando).
-Como eu sempre posto por aqui dicas para estudos, quero continuar com isso por aqui e ampliar ainda mais as postagens. Quero fazer entrevistas com profissionais de várias áreas para vocês verem a diferença e saber um pouco mais de cada profissão.
-Como tem também muitas cobranças de look do dia ao ar livre, estou planejando comprar uma câmera mais potente e sair para a rua já que vocês enjoaram minha parede verde a ponto de mandar para o meu e-mail reclamações sobre ela. Hahahaha. Fernanda, você está entendendo, né? Hahahaha.
-Vocês me bombardeiam de perguntas no meu ask o porquê que eu não gravo vídeo. Primeiro porque para isso teria que ter uma câmera com ótima resolução. Segundo porque eu sou muito tímida e estou me acostumando agora com esse mundo da blogosfera. Mas pretendo fechar esse ano de 2014 com vídeos para vocês. #paciência
-Estou planejando fazer parcerias entre blogs... Mas isso fica para outra postagem mais resumida... Já enviei para algumas blogueiras que eu me identifico um convite para esse projeto... E dependendo da respostas delas eu explico melhor.

-Como vocês pedem pra mim postar vídeo tocando piano, dando dicas pra quem quer começar, quem sabe eu faço também algo relacionado a música... Toda semana.
-E claro que vocês podem deixar a opinião de vocês sobre o que querem ver de novo por aqui.

ESCLARECIMENTOS
Quero que fique claro que todos esses projetos serão feitos no ano de 2014. Então, não será imediatamente. Pois layout, ilustração tem que pensar qual (coitada) profissional escolher para aguentar minhas chatices, e discordância pois sou muito chata com essas coisas, escolher paletas de cores, pois quero deixar tudo do jeito que eu sempre quis nem que custe o olho da cara. Hahahaha. 

Já o look do dia será mais rápido... Em janeiro já quero está postando look do dia mais melhorado por aqui só irei liberar os que eu já tenho arquivado, o domínio também quero comprar logo. Já as outras coisas vão demorar um pouco. Mas, quero findar o ano que vem com todas essas metas cumprida e pronta para fazer novas. E a sugestão de vocês vai ser muito importante para melhorar as coisas por aqui.

Meninas, parabéns pra nós... E que venham muitos e muito outros por aí!

You Might Also Like

22 comentários

  1. Parabéns, flor! Muito mais sucesso pra ti <3

    http://www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
  2. Princesa, parabéns pelo seu primeiro ano aqui no nosso mundo! Olha, lembro que ano passado (quando completei meu primeiro ano) estava também radiante, como você.
    Espero que continue nesse mundinho abençoado que é o nosso!

    Beijo grande, diário da filha do meio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Raymara, realmente o primeiro ano é cheio de expectativa para o próximo...
      Beijos

      Excluir
  3. parabéns desejo tudo de bom pra vc

    http://khadja-fernanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero te dar uma sugestão, coloca a caixa de seguidores no teu blog porq fica muito melhor para encontrar nos favoritos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto da caixa de seguidores... Pois muitas pessoas as vezes só seguem se a gente seguir de volta.
      Mas, obrigada pela sugestão!

      Excluir
  5. Ainnn que linda a historia,
    sei como é da uma vergonha, da vontade de posta tanta coisa mais e a vergonha onde nos coloca suhhsshuhs
    boa sorte na sua jornada e que seu blog cresça cada dia maiss s2

    bjossss

    http://kaarenribeiro0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karen... É verdade, até que eu tenho vontade de postar vídeos, mas a vergonha não deixa. Hahaha.
      Beijão ♥♥♥

      Excluir
  6. Raquel,eu adorOooo o seu blog,posso não comentar muito aqui,mas saiba que sou uma de suas leitoras e seus textos,omg me inspiram!Parabéns pelo blog,você merece!Que todos seus projetos possam correr da melhor forma possível,seja feliz!
    Beijooos
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn, Gabih... É muito bom saber disso... Muito obrigada... Se Deus quiser vai correr tudo bem sim...
      Muito obrigada por comentar. Espero te ver mais vezes pelos comentários. Hahahahaha.
      Beijos

      Excluir
  7. Amiga, amei seus sapatos!!!!
    Show o look!
    parabéns pelo niver do blog e sucesso!
    bjo coração
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns flor… *-*

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns linda. sucesso com o blog :)
    Vem conhecer o meu? www.jeitolekadeser.com bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Raquel , tudo bem ?
    você é linda se veste super bem
    não ligue para a opinião de uma pessoa que não
    tem oque fazer e que não tem coragem de falar quem é
    seu cabelo é perfeito do jeito que é , beijinhos linda e parabéns
    continue como blog maravilhoso , e se puder veja o meu blog
    http://moda-e-maquiiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana. Tudo ótimo. Pode deixar que eu não ligo não. Gosto dele assim e isso que importa. né?
      Muito obrigada e que você continue acompanhando tudo por aqui.
      Pode deixar que eu vou visitar o seu sim.

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia