Como sobreviver sem celular - Parte II

15:13

Estou fazendo esse teste não é por puro prazer e sim porque estou sendo praticamente obrigada... Precisava dizer isso antes de qualquer coisa. Já disse no outro post como está sendo horrível voltar nos tempos passados. Já perceberam que quando falta área por algum motivo nossa vida para? Pois é. Já está mais do que comprovado que o celular (e a tecnologia geral) já faz parte do cotidiano da maioria das pessoas. Mas me surpreendi depois que eu fiz um post em um grupo perguntando quanto tempo já tinham passado sem celular e teve várias meninas que responderam que optaram viver sem celular. Outras nunca tinham possuído, outras era viciada como eu e mais... outras que tem ataque (ataque sério gente, baixar pressão, palidez, chorar) quando fica sem o aparelho acredita? Depois disso acho que não sou viciada não. Haha.

Então mais algumas dicas para as viciadas como eu e para as outras que tem ataque (e precisa consultar uma psicóloga pra ontem) caso aconteça alguma coisa com o celular de vocês. Hahaha. E para as senhoritas que conseguem viver sem celular minha mera admiração e meus parabéns!

CONTINUAÇÃO
11- Hoje em dia ter um celular é sinônimo de muitas amizades e de diversão. Pra mim não... Na verdade eu só vivia no whatsaap conversando com AMIGOS mesmo. Que eu mantenho contato já algum tempo. E eu não participava de grupo nenhum, não sou boa de manter papo com pessoas que eu não conheço. Então pra mim foi mais ou menos tranquilo ficar sem whatsaap, porque com as pessoas que eu conversava eu mantenho contato pelo o facebook. DICA. Para as meninas que mantém o whats só com os amigos, vocês podem continuar mantendo contato pelo o facebook como eu faço. E para aquelas que conversava com todo o mundo o jeito é comprar logo um celular hahaha.

12- Quando tinha celular vivia 24 horas com ele por perto. Almoçava com ele (sem a mamãe ver haha). Dormia com ele debaixo do meu travesseiro. Estudava com ele do lado (isso não é legal). Se eu esquecesse ele em casa parecia que faltava algo em mim. Conversava com as pessoas olhando para o celular. DICA. Ficar sem celular é bom por isso: a gente percebe algumas coisas a nossa volta. Em vez de ficar conversando por mensagem e não dá a miníma pra pessoa que está perto de você, você começa a perceber que é muito melhor dar atenção para aquela pessoa que foi lá na tua casa apenas te ver e colocar a conversa em dia. Desapegar de vez em quando é bom, sabia?

13- Não sei. Mas acho que isso é só eu que faço: olhar em um aplicativo do celular inspiração para se vestir. E começava o dia fazendo isso. Nem que fosse para ficar em casa mesmo. Já a noite antes de ir para o cursinho olhava de novo. DICA. Não achei nada para substituir esse aplicativo. Mas também descobrir que é bom a gente abrir o guarda roupa no ponto zero de imaginação e começar a escolher um look de acordo com o nosso humor.

14- Sabe aquele momento que dá vontade de relaxar? Mas de repente chega uma mensagem e quem foi que disse que a curiosidade deixa a gente continuar com nossas atividades? DICA. Porque não se reeducar a partir de agora. No começo é difícil se acostumar, mas devagar vocês se acostumam. Na hora que você quiser relaxar, aproveita e coloca no silencioso... Assim nada irá te atrapalhar. E isso vale na hora dos estudos também, viu?

15- Respondia os meus comentários do blog pelo o celular. DICA. Depois que ele foi roubado tinha que esperar até eu entrar de novo no PC e aceitar os comentários e aí sim responder. Mas sabe o que tem de bom nisso? Sempre quando minhas leitoras comentam eu posso ir até o blog delas e retribuir o comentário.

E vocês meninas? Estão passando pela mesma situação que eu e tem alguma dica pra compartilhar?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Nossa te admiro, não vivo sem celular, mais também não sou doente ( ou quase kk ) por ele. Esses dias ele parou de carregar, não conectava carregador nem USB, eu quase chorei. Minha mãe ia levar ele pra manutenção e eu peguei um velho, que eu so usava pra ver as horas porque não fazia nem metade do que o meu faz. Mais no dia seguinte meu celular voltou a funcionar e eu não largo dele até hoje! Posso dizer que ele é quase um amigo haha

    Beijos flor.
    http://brilhonoolhar10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não admire tanto nesse quesito que minha tortura acaba semana que vem hahaha.
      Profundas saudades do meu :/

      Excluir
  2. adorei e confesso que sou doente em relação a celular (:

    convido você e suas leitoras para conhecer meu novo blog http://paratodagirl.blogspot.com.br/ Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha... Pois é né?
      Passando pelo seu blog ♥

      Excluir
  3. Nunca fui muito escrava do celular. Tem épocas que passo dias sem nem encostar nele.
    Colocar pra carregar então... Difícil eu lembrar. haiuhiahiuahu
    Quando comprei o meu mais novo passei a usar um pouco mais por causa dos aplicativos. Mas ainda continuo esquecendo dele por uns tempos.

    beijo ;*
    www.overtheheel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, como tu consegue? Não consigo não! Haha
      Beijão

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia