Nem te conheço

18:48

Hoje fiquei com vontade de falar de você. Mas percebi que não sei nada a seu repeito, apenas que você adora meia branca e nem vou entrar em detalhes de como eu descobri isso. Por um período pequeno você marcou minha vida. E só você me fez ter vontade de sentar naquela mesa de madeira e te beijar com vontade. Não que você fosse o cara mais bonito do mundo. Ao contrário você era o cara mais comum que eu conhecia. Um cara comum de uma quinta-feira qualquer de calça jeans e camisa de algodão. Ah... E não posso esquecer do seu cabelo bagunçado e sua barba por fazer. Seu charme era único.

Você até que tentava se arrumar, calçava um tênis surrado, penteava o cabelo pro lado e vestia camisa abotoada. Odiava isso, dava vontade de pular em cima de você e bagunçar seu cabelo e desabotoar três botões da sua camisa verde. Aliás, me arrependo de não ter feito isso.
Vou te contar uma coisa. Fucei suas redes sociais. Senti ciúmes. E depois me dei conta que estava sendo uma idiota em sentir ciúmes de um cara que eu só sabia que o cheiro era forte. E descobri isso naquele dia em que você me abraçou por cinco segundos. Foi rápido, mas senti seu cheiro de desodorante barato comprado na farmácia da esquina. Nem me importei, mesmo sendo alérgica a cheiros fortes. Fechei os olhos e suspirei profundamente. Queria gravar seu cheiro. Depois me segurei para eu não espirrar. Hoje não lembro muito bem dele, mas ainda assim quando passo em frente da farmácia da esquina entro e procuro cada desodorante masculino. A balconista deve me achar maluca, por cheirar cada vidro, espirrar e sair em seguida sem levar nada.

Com você foi diferente, nada de amorzinho e nem de cobranças. E sabe? Você até me surpreendeu quando não pediu pra eu conhecer tua mãe. E me surpreendeu mais ainda quando me fez propostas meio loucas. E na verdade era aquilo que eu estava precisando. Cheiro de desodorante forte, cabelo bagunçado e propostas loucas. Vou te confessar. O novo sempre é mágico, mas o bagunçado era excitante!

Ei cara comum, quer saber o que eu não esqueço em você? Seu romantismo quebrado, seu carinho espontâneo, seu sorriso forçado, seu jeito engraçado, sua vida maluca, sua barba ralada e as nossas escapadas.

Até hoje não sei porque não falei de você pra ninguém. E sabe, foi até melhor. Não sei se me sairia bem em falar de alguém que eu nunca conheci.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Raquel, você escreve super bem e eu amei o texto de verdade. Suas palavras tem sinceridade e vontade de ser expostas, continue sempre assim, viu?

    Um beijão, viu? E muito sucesso para o blog.
    Blog: http://tuacompor.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thayná. Pode deixar que continuarei e fico feliz por ter gostado.
      Beijo, sucesso pra você também.

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia