9 coisas que eu vou fazer ainda esse ano

18:02

Pintar minhas unhas toda semanaMeu sonho é ter as unhas enormes, mas elas são muito frágeis e sempre acaba quebrando... E eu não tenho paciência para fazer remédios que me ensinam, ou simplesmente acabo esquecendo. Meu plano é colocar unhas acrygel, mas estou pensando antes de fazer isso. Mas aí você me pergunta pra quê deixar crescer as unhas pra pintar? E eu te respondo é porque eu preciso de inspiração pra essas coisas. E deixando elas grandes é um meio de me inspirar. Entendeu? Não, né? Tá ok. Próximo item.

Postar diariamente: Estou em falta com vocês, mas expliquei que foi porque estava de mudança e estava sem notebook. Mas já me organizei por aqui e já comprei meu notebook e já está instalado o wifi. Agora é só comprar um celular com uma câmera melhor e pronto. Faço posts todos os dias.

Decorar meu quarto: Vou começar semana que vem o projeto aqui no blog. No momento o meu quarto só tem uma cama de casal e um espelho... E claro algumas coisas que eu trouxe de casa como: teclado, violino e malas. Já desenhei toda a decoração e já estou colocando em prática. Semana que vem vou postando as fotos de como ele está agora e como vai ficando. Estou super empolgada.

Não cortar o meu cabeloIsso mesmo! Vou passar o ano de 2014 inteiro sem cortar meu cabelo. Nem a pontinha. Nem a franja. Coloquei na minha lista 101 coisas em 1001 dias que tinha essa vontade. Decidi arriscar. Vamos ver.

Fazer um Instagram: Sinto até vergonha quando alguém me pergunta qual é a minha conta no Insta e eu digo que não tenho. Haha. Sou uma mulher moderna tenho que acompanhar a modernidade. Haha... Mentira, é que eu estou louca pra postar meus selfies pro mundo. Haha

Organizar minha vida financeira: Pretendo ajuntar dinheiro por pelo menos dois anos. E adivinha pra que? Quero fazer uma viagem internacional. Prefiro Miame. Mas ainda tenho alguns meses para pensar no assunto. E claro que preciso de uma boa quantia para fazer uma viagem dessas. Além de ter que fazer um curso de Inglês básico para sobreviver por lá. Mas essa ideia é muito recente, mas tenho certeza que ela vai se realizar já que o mais difícil eu já tenho: a aprovação do meu pai! Haha. Pretendo dissertar mais sobre esse assunto brevemente no post sobre Finanças.

Fazer looks ao ar livre: Aqui na minha cidade nova tem vários lugares pertinho de casa para fotografar. Tem um bosque. A beira do rio. Até em frente da minha casa fica lindo com a paisagem do fundo. Mas o problema é: "Quem será a fotografa?" Minha irmã está bem longe de mim. Um dos maus de morar sozinha. Mas pretendo comprar um tripé e endoidar na rua sozinha. Haha.

Comprar um layout para o blog: Ainda esse ano pretendo comprar um layout do jeitinho que eu sempre quis aqui para o blog. Só que sei que como eu sou exigente vou querer fazer com alguém profissional... Nem que custe todas as xerox da minha faculdade durante esses quatro anos. Hahaha. 

Fazer estágios: Letras é mais amplo do que eu pensava. Quero fazer estágios, mas que não seja da área da licenciatura... Algo que seja bem diferente. E estou buscando áreas que eu mais me identifico. Estou pensando em fazer um post sobre a minha faculdade pra vocês verem que quem cursa Letras não precisa necessariamente lecionar. Já perceberam minha empolgação com o curso, né? Hahaha.

Ps: Não sei se isso é tag. Inventei um título e fiz o post. Haha

E vocês, o que pretendem fazer ainda esse ano?

You Might Also Like

4 comentários

  1. amei suas "metas" enclusive 3 de suas "metas" são minhas também hahah
    acabei de criar um blog se poder dar uma passada agradeceria ( http://lovilythingson.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Temos que ter metas. Vamos cumprir nossas metas!
      Beijos

      Excluir
  2. Boa sorte com os teus objectivos de certeza que vai correr tudo como desejas =) felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Sim, sim. Tenho certeza que vai :)

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia