Sua Rapunzel

14:36

Não. Essa não é mais uma história de contos de fadas onde todo mundo vive feliz e sem dramas. Afinal que graça teria a vida sem dramas? Que graça teria se eu cortasse as pontas do meu cabelo se em seguida não me arrependesse? Que graça teria levar um fora e não chorar horrores e depois transformar tudo em textos? Que graça teria usar saia curta se as pessoas não falassem mal? Que graça teria comprar o celular da moda se não fosse modinha? Que graça teria te amar se não fosse assim?

Assim desse jeito. Do nosso jeito. Do jeito que você cuida de mim quando estou carente da minha mãe. Que me olha com seu olhar puxado. Do jeito que a gente briga toda semana, sem falta. Que se preocupa quando fico doente. Do jeito que me ensinou a passar no vestibular e me ensina a enfrentar a vida de universitária. Do jeito que pega no meu cabelo quando estou do seu lado e que não deixa cortar ele para eu virar Sua Rapunzel.

Talvez você não vá se acostumar com os meus “talvezes”. Nem com minhas perguntas sobre a vida. Nem com os meus sonhos altos. Nem com o meu jeito de cantar em inglês. Muito menos com os meus dramas. Mas prometo te ensinar a gostar de viajar com a minha companhia. Prometo te ensinar a gostar da minha bipolaridade quando estou de TPM. A gostar do meu baby-doll cor de rosa. Até do meu bob e das minhas músicas.

Mas afinal, acho que nossa história seja quase igual dos contos de fadas. Acho que o nosso amor vá sim durar pra sempre. Mas prometo sempre fazer drama e usar aquele cropped que você odeia para te ver irritado. Prometo continuar te dando problema e fazendo charme. Prometo continuar brigando por besteira e te fazendo surpresas. Prometo continuar sendo eu mesma. Prometo continuar sendo sua princesa. Sua Rapunzel.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao o meu drama ja me faz mal, porque ja virou mania. Haha
      Beijos

      Excluir
  2. Eu adorei o texto e admito que sou dramática, mas acho que ao mesmo tempo que "sofro" com eles eu até que acabo me divertindo hahahah

    pizzasandcds.blogspot.com (quer um pedaço de pizza?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha... Duas dramáticas então. Ao invés de sofrer com os meus dramas, acabo escrevendo sobre eles. Ótima terapia. Haha

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia