8 on 8 - Season Favorite

11:50

"Season Favorite"

Sempre tive vontade de participar de um projeto de fotografia. Mas nada muito profissional, só por prazer mesmo de escolher um tema todo mês e sair fotografando as coisas por aí. Então convidei 8 meninas para participar comigo do projeto 8 on 8... Onde todo dia 8 de cada mês postaremos 8 fotografias com um tema específico. O tema de julho foi "Seasons Favorites" e com certeza a minha estação favorita é o inverno.
Guardo muitas coisas antigas no meu quarto. E sempre que está chovendo fico mexendo e ajeitando elas, procurando posições para cada uma delas. Essa é uma mania que eu nunca perco.
Frio é sinônimo de uma boa leitura para mim. Ou boas séries. Mas nas férias estou me poupando de ficar muito tempo na frente do computador. Então nada melhor do que um bom livro para curti as cobertas.
Curti os pisca-pisca do meu quarto enquanto a chuva cai lá fora é uma boa pedida para a inspiração vir. Crio vários textos nesses momentos.
Estou em um verdadeiro caso de drama com esse pisca-pisca. Aproveito os dias de chuva que não dá para sair de casa para achar um lugar para ele. Já coloquei ele em todas as paredes do meu quarto. Mas ainda não estou satisfeita.
Comer guloseimas nesses dias já virou um vício... Ainda mais porque morar sozinha é sinônimo de comer muitas besteiras e alguns quilos a mais. Mas as férias chegou e prometo me alimentar bem melhor.
Tocar meu teclado tem sido minha terapia. Meu ponto de conforto. Onde esqueço da saudade, das conversas jogada fora, das horas e horas na faculdade. Esqueço tudo e aí é só eu e a música.
Brincar com a Safira também era um dos meus passa tempo favoritos nos dias de chuva. Mas ela já foi embora e agora me dei conta de que preciso adotar um gatinho preto o mais rápido possível.
Acho que não sou apenas eu, mas quando o dia está frio gosto de tirar vários autorretratos. E em um desses dias em que fiz isso me rendeu um bom texto.

EXTRA
O que eu mais adoro do inverno daqui da onde eu moro é que apenas um casaco resolve o problema do meu frio. E ainda posso continuar usando as minhas roupas de verão sem nenhum problema. Então comprar mais casacos baratinhos têm sido uma missão muito agradável para mim. Logo, logo venho mostrar para vocês casacos que eu comprei em brechós por preços inacreditáveis.

Blog das meninas
Aline Praça - Ana  - Camila Alves - Katherine Padilha (não irá participar esse mês) - Maria Eugênia - Marta Freitas - Sabrina Damasco

Qual a estação favorita de vocês?

You Might Also Like

14 comentários

  1. Oi Raquel! Lindas fotos =D
    Gostei muito da foto que vc está lendo o livro, muito linda! como fez para tirar desse angulo?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marta. Emprestei um tripé que move 180º de uma amiga. E aí virei um pouco. Truques. Haha

      Excluir
  2. Fiquei pensando o mesmo que a Marta sobre como você tirou a foto. rs
    Gostei muito da foto que você está segurando o pisca-pisca.
    Morro de vontade de colocar um aqui, mas minha filha não é o tipo de criança que se contentaria em só olhar pra ele, sem tentar puxar ou lamber as luzes. Um perigo! hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha... Te entendo bem... Minha sobrinha é do mesmo jeito... Mas como estou morando longe dela, não corro esse perigo. Haha

      Excluir
  3. Adoreeei seus piscas, tô querendo um també, deixa o ambiente todo charmoso né?
    As fotos ficaram lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Sabrina. Estou tentando colocar em um lugar que fique mais bonito... Mas nada me agrada. Vamos ver, né?! Haha

      Excluir
  4. Também prefiro o inverno, ainda mais que na cidade onde moro o inverno só dá graus negativos ahuaaua é de três blusas pra cima e sem pensar em roupas de calor, amo porque dá pra fazer looks lindos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que inveja. Acho que nasci no estado errado. Eu adoro o inverno, mas é como eu disse. Só dá pra eu usar roupas de verão com um casaco de frio haha.

      Excluir
  5. Que gatinha FOFA *-------*

    ResponderExcluir
  6. Eu amo seu look e já te disse isso né? haha No facebook mesmo já te disse o quanto admiro seu trabalho!
    Adorei o post! Beijos!

    www.suuperbela.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Duda. Já disse sim, rs. Muito obrigada. Beijos

      Excluir
  7. Tem como não amar o inverno?
    tudo fica mais bonito sakhuskuahs, eu adoro esse projeto participava de outro mais estava tão sem tempo que infelizmente desisti.
    Mais adorei suas fotos.


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha... Realmente. Tudo fica mais agradável. É um projeto muito legal mesmo... E as minhas companheiras tem cada ideia legal... Haha.
      Obrigada, beijos

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia