Hoje eu só quero

07:56

Hoje resolvi ser eu. Tirar a cara de durona e a pose de mimada. Resolvi apenas andar de meia 3/4 pela casa com o cabelo preso em um coque alto. Não é que eu finja ser o que eu não sou, mas é que quando passo muito tempo sozinha preciso usar as armas que tenho para parecer mais forte.

Talvez se eu tivesse sido mais eu no nosso relacionamento você ainda estaria aqui. Ou não. Talvez se tivesse visto como eu sou louca teria ido embora mais depressa. Mas pelo menos hoje eu saberia o porque você foi embora sem dizer adeus. Ou talvez você disse adeus e eu estava ocupada demais te amando para perceber

Mas não se preocupe porque hoje não estou afim de relembrar de você. Não estou afim de perder meu tempo dedicando um verso a mais para o nosso passado. Hoje eu só quero me olhar no espelho e constatar que valeu a pena eu ter parado de tomar coca cola, de ter cortado algumas coisas da minha vida inclusive o cabelo, de ter pintado minhas unhas de azul, de ter aprendido a passar batom vermelho, de ter pensado mais em mim e menos em você.

Hoje eu só vou ligar o pisca-pisca do meu quarto e fazer um som no meu teclado. Talvez eu me inspire e faça um texto sobre minha personalidade com caneta e papel, nada de bloco de notas do celular isso está acabando com a minha vista. Como nos velhos tempos. Ou talvez eu consiga terminar minha música. Se preferi hoje posso ligar para um carinha qualquer da agenda do meu celular, marcar um sexo no final do dia e fazer o que eu bem quiser.

...

Mas na verdade, ainda não tenho coragem de te desfazer de mim. Mas estou bem assim tomando Coca-Cola, com o cabelo grande, com as minhas unhas sem esmalte, me borrando de batom vermelho, sabendo mais de você e conhecendo menos a mim.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Lindo texto! Amei Raquel.
    Me identifiquei super ele, às vezes me sinto assim também.
    E percebi que o segredo é deixar do jeito que está. Somos quem devemos ser e só isso. Tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beatriz... Esse é o único jeito, mas infelizmente é o jeito mais difícil.

      Excluir
  2. Nossa, como ta lindooooo aqui!! E adorei o texto Raquel!
    Te listei no meu Follow Friday de hoje: http://apequenaka.blogspot.com.br/2014/07/follow-friday-16.html... Espero que goste! Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karol... Que bom que gostou... Super adorei muito obrigada mesmo. Beijos

      Excluir
  3. Que texto lindo, essa contradição deu um encanto maior <3
    Adorei adorei, as vezes nos sentimos assim quando algo aconteceu no relacionamento.

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna... Pois é... A vida é uma verdadeira contradição.
      Beijos

      Excluir
  4. O texto é maravilhoso, Raquel! Adorei, mesmo :-)
    O layout novo ficou lindo ♥

    beijos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia