Novos ares

17:52

Mudanças é algo que precisamos, seja no nosso quarto quando mudamos as coisas de lugares quando enjoamos. Seja na vida quando ela obriga a gente a mudar de rotina, como foi o meu caso quando tive que mudar de endereço e de cidade por conta da faculdade. Ou até em qualquer outra área... Mas tenho um grande problema é que quando eu me acostumo com algo eu tenho a maior dificuldade de me desfazer. A prova disso é o meu cabelo... Uso esse corte há muito tempo e não penso em mudar tão cedo. Acho que é uma das minhas marcas registradas. E não tem coisa melhor do que as pessoas reconhecerem algo  que é meu. Por isso fico com um pé atrás quando o assunto é mudança.

Mas como esse ano foram cheio de mudanças... Como vocês sabem... Tive que Morar Sozinha por conta da Faculdade, esse ano realizei várias coisas da minha lista de 101 coisas em 1001 dias, estou pensando em algumas parcerias para o blog... E agora consegui colocar em prática um plano que estava planejando desde de quando completei 1 ano de blog: mudar o layout.

As mudanças são necessárias nas nossas vidas. E já estava mais do que na hora de trocar o layout do meu blog. Que, aliás, foi uma maratona... Contratava umas designers e elas sumiam. Haha. Até que encontrei uma que foi super amor comigo, mas logo depois me encantei com o trabalho de outra que foi a Laura. E que tem um preço mais do que camarada e ela me deu toda a atenção possível. Até demais. Obrigada Laurita.

Respirar novos ares. Novas terras. Novas rotinas sempre é bom. Mas como eu sou o drama em pessoa gosto de me acostumar com as coisas e sabe, já estou me sentindo em casa e morrendo de amores com o novo designer do blog.

Ps: Se tiver algum problema com o layout me avisem pelos comentários. Tá okay?

Gostaram da mudança?

You Might Also Like

28 comentários

  1. Ficou lindo e a sua cara , apesar de não gostar de rosa cobicei esse layout lindo.
    Ficava toda hora vindo aqui pra ver , sou curiosa pra caramba haha e ansiosa também.
    Parabéns , agora só falta o look do dia ao ar livre né?
    Sucesso!
    Beijos

    Blog Águas de Março.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo Kamyla... Disse para ela do jeito que eu queria, claro que tinha que ter rosa, e ela conseguiu fazer do jeito que eu queria. Haha. Menina, você é mais ansiosa do que eu. Haha. Muito obrigada, sucesso pra você também.
      Estou revendo esse tal de look do dia ao ar livre, haha. Mas que dá vergonha dá.

      Excluir
  2. Hey Raquel!
    Que layout lindo, adorei ele. Também to nessa maratona atrás de uma designer, há boatos que eu encontrei uma ótima, mas vou salvar o da Laura só por segurança.
    Ele só tem um defeitinho: minha tela do pc é grande, resolução 1600 x 800, e o layout não se adapta a ele. Tá falando um pedaço da imagem no canto direito, que seria onde acaba ela mesmo. Tem que ver isso! :D

    Beijos.
    Realidades Utópicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade. Obrigada... Nunca imaginei que era tão difícil encontrar alguém que fizesse um trabalho legal e que eu gostasse. Mas quando eu vi o trabalho da Laura fiquei apaixonada e sabia que ela iria fazer um trabalho legal. Vou ver sim essa parte com da resolução ela. E olha eu recomendo... Principalmente pelo o preço que é muito bom para o trabalho incrível que ela faz. Salva sim viu?!

      Excluir
  3. Amei o layout , beeeijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi?! Estava lembrando de você... Nunca mais te vi por aqui :D
      Obrigada, linda é você. Beijão

      Excluir
  4. Ficou bem lindo!! Mudar para melhor é sempre bom!! Também estou querendo fazer pequenas mudanças no meu blog para melhorar, afinal a gente tá sempre querendo melhorar nosso cantinho né?!

    Sucesso para ti com esse novo layout por aqui!!
    Um beijo,
    Virgínia Gaya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Virgínia... Realmente é sempre bom mudar... Mas gosto das coisas no lugar de sempre... Sou muito acomodada, haha. Mas é uma delícia ver meu cantinho assim, todo arrumdo.
      Obrigadão... Sucesso para você também.

      Excluir
  5. Ficou muito gracinha seu novo cantinho, Raquel! Nada melhor que um layout novo, né? Eu sou viciada em mudancinhas, confesso. hahaha Suas flores rosas me lembraram o blog da Karol Pinheiro, <3

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo Ana... Dá mais animo para criar postagens novas... Sou ao contrário, não sou tão viciada em mudanças não... Gosto de rotina, mas sempre é bom ver coisas novas. Haha. Me inspirei nele... Acho uma fofura o dela.
      Sucesso também.

      Excluir
  6. Ficou lindo Raquel,
    Adorei o seu novo cantinho :)
    http://miissperfection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Raquel Adorei seu site... Parabéns.. lindo mesmo...

    ResponderExcluir
  8. Nossa sou novato aqui, Amei tudo parabéns ta lindo seu blog e tbm o post que tbm faz o meu perfil é muito dificil largar algo que ja estamos acostumados a conviver. Mais é isso a vida cheios de mudança. Te seguindo em todas suas redes sociais. Gostei de vc beijão <3
    garotovesnilty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba... Gente nova. Pois é, essa é a parte mais difícil. Se acostumar com algo e depois ter que se desfazer... De tanto não querer mudar a gente cria um medo das mudanças... E esquecemos que mudar as vezes é bom.
      Obrigadao. Beijos.

      Excluir
  9. Oi, Raquel! Parabéns pelo blog, o design dele está super lindo! Agora só falta o domínio pra ficar mais lindo ainda! Hehe A Laura fez um ótimo trabalho. Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayna... Obrigada... Já estou comprando o domínio. Daqui para o final do mês ele já está funcionando. Fez mesmo. Sucesso também.

      Excluir
  10. Ficou lindo! Conheço o blog da Laura Guernet, impossível o teu não ficar perfeito também ahah.
    Não acompanho muito o teu blog, mas pretendo começar a fazê-lo, parece ser muito interessante. Beijinhos e muito sucesso <3
    http://diariodeumafricana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sandra... Haha, pois é né?! Muito obrigada te espero por aqui mais vezes...
      Beijos sucesso pra você também.

      Excluir
  11. Não conheci o seu blog antes, mas esse layout está lindo demais, amei ♥
    Mudanças são sempre bem vindas né, ainda mas quando são boas.

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba leitora nova... Obrigada. É verdade.
      Beijos

      Excluir
  12. E o melhor de tudo é quando essa mudança vem pro bem, vem só pra melhorar e foi o que aconteceu com seu layout! Eu simplesmente estou apaixonada por tudo aqui, cada detalhe muito bem feito! Parabéns.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza... Obrigada Bru, a Laura realmente caprichou e me deixou muito satisfeita.
      Obrigadão.

      Excluir
  13. Adorei o layout! Lindão.
    É muito bom quando fazemos mudanças né dá aquela sensação gostosa de "tudo se encaminhando"
    Parabéns.
    Eu voto por um mundo com mais textos o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Tá realmente lindo. É uma das melhores sensações.
      Obaa, mas uma com um mesmo pensamento que eu.

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia