Fotografe seu estilo

20:30

Cada pessoa tem um estilo diferente, não tem jeito. E hoje estive pensando o que compõe o meu estilo. Quais são as texturas e roupas que quando as pessoas veem se lembram de mim. E separei através de fotos peças que marcam o meu jeito de me vestir.

Xadrez: Essa estampa tenho certeza que quando as pessoas, que me conhecem, olham se lembram de mim. Acho muito linda e dá um toque a mais em qualquer produção. Seja em uma blusa amarrada na cintura ou em um top. 


Acessórios diferentes: Na verdade eu não uso tanto acessórios... Mas eu gosto dos mais diferentes, daqueles que a gente usa com um blusão branco qualquer e apenas o acessório fica em destaque. 
 Blusa amarrada na cintura: Não tem jeito, qualquer roupa que eu uso eu já quero amarrar uma blusa na cintura. Seja vestido, saia jeans ou aquele blusão (qualquer dia eu tiro look com os meus) que faço de vestido. Essa composição já é minha marca registrada, haha.



Turbante:  Não uso tanto para sair de casa. Uso mais quando meu cabelo está naqueles dias em que nada fica bom e como eu não gosto de usar ele preso, acessórios de cabelo é uma boa saída. E eu só gosto desses tipos de acessórios para cabelo (eu sei que sou chata, haha).
Rímel: Não é segredo pra ninguém que eu só vivo de rímel. Todo post que tem que falar sobre mim eles estão no meio. Mas é que realmente é difícil falar sobre o meu estilo e não citar eles. Sou amante de rímel.
Blusão: Eu gosto muito de blusas bem grande que fica parecido com vestido. Tenho vários e uso sempre. Sempre mesmo. Gosto mesmo desses que tem a gola bem aberta e que fica caído no ombro.
 Blazer: Acho que o blazer muda totalmente a cara do look. Ele é um tipo de acessório que foi feito para deixar o look formal. Costumo dizer que até saia jeans e blusa básica fica formal com blazer. Então estou sempre usando quando preciso ir ao banco, igreja ou apresentar trabalho na faculdade.
Headband: De vez em quando gosto de usá-lo. Ele tem a mesma função do turbante e como é um acessório parecido eu gosto também. Acho que deixa o look mais desencanado e com cara de hippie.








Relógio: Sabe aquele mix de pulseiras e relógios? É a minha cara. Mas esses dias como está quente sempre prefiro ficar longe dele. Mas o relógio é sempre um aliado para não deixar o look tão sem graça.




Bolsa: Vou de bolsa pra todo lugar. Sério, não consigo sair de casa sem bolsa. Faculdade, shopping, banco, casa das amigas. Não tem jeito, sempre preciso levar uma bolsa comigo. E eu amo elas.
Saia Jeans Destroyed: Eu amo saia jeans bem destruída. Sempre quando estou atrasada já é automático: escolho uma saia desse tipo e uma blusinha qualquer. Rápido e fácil de combinar. Gosto de looks mais informal e esse tipo de saia é ótima para montar um look mais despojado.







Casaco: Quem me acompanha na fanpage, ou no meu instagram já sabe do meu amor por casacos. Principalmente os comprados em brechós (porque além de diferente eles são baratinhos). Qualquer dia desses eu faço um post sobre eles por aqui e conto os preços lindos de cada um. 








Também quero saber. Quais as peças que faz o estilo de vocês?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu também aderia a blusa amarrada na cintura e estou amando a tendencia. Acho que fica lindo demais no look

    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma tendência tão antiga, mas que não tinha o intuito de deixar o look com um acessório a mais, né? Agora dá um ar de estilo. Haha. Moda que vai e volta.

      Excluir
  2. Adorei, e gosto bastante tambem de blusa amanha na cintura *-*

    http://taldecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia