Sede de me divertir

07:10

Eu tenho sede de me divertir, de sair por aí sem hora marcada para voltar. Escrevendo e contando minhas histórias, com a minha letra e do meu jeito. Conhecer um outro país talvez. Sair correndo de madrugada por um lugar novo, sem câmera para registrar o momento. E sozinha de preferência.

Usar um salto alto em uma dia de feira qualquer e sair para a balada. Ou simplesmente arrastar o sofá da sala e dançar funk até o chão. Servir-me uma bebida e chegar às 4 horas da manhã bêbada. Errando o buraco da fechadura de casa. Talvez eu vomite antes de chegar no meu banheiro, e vá direto para a cama em seguida. Sem tirar o rímel e nem a falta de vergonha da cara que estará no lugar do pó.

Nesse dia em que tudo isso acontecer deixarei o telefone na caixa de mensagens, o chiclete na bolsa e as aventuras na palma da mão. Talvez o salto ainda esteja no pé e a dor que você deixou comigo no coração. Mas sim estarei feliz, e com vontade de gritar. De olhar para o lado e ver exatamente aonde é o meu lugar.

Meus versos clichês ainda vão está na minha cabeça e saindo sem eu ordenar pelos meus dedos. E aí, os dias serão diferentes: eu, você e minhas correntes. Talvez você não vá está aqui. Talvez eu já tenha me desapegado da gente. Ou não. Talvez você ainda esteja aqui e faça parte do meu futuro livro e depois de publicá-lo nós dois vamos para o semáforo da rua 7 de setembro vender por R$19,99.

Mas quem sabe eu esteja em outro país e você em outra cidade. E mesmo assim estejamos felizes vivendo somente a verdade.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Se Tudo isso acontecesse mais ainda assim eu só te vesse. eu já seria o homem mas sortudo da face da terra s um ter te um minuto ao seu lado.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia