Decorando meu quarto: Meu mural de fotos

21:22

Decorar meu quarto sempre foi uma das coisas que eu mais gostei de fazer, e quando eu estava morando sozinha em outra cidade essa minha parte aflorou mais ainda. Como eu voltei pra casa e meu quarto estava totalmente desorganizado, já que eu vivia nele só nos finais de semana e no final de semana eu só queria saber de curtir a família ou ficar deitada assistindo filme com as pernas pra cima, então já viu a zona que ficou por aqui né? Haha.

Agora que estou de volta ao meu lar decidi arrumar meu home office aqui, trouxe meu papel de parede e já "apliquei", minha mesa com meus porta retratos e até meus quadros eu já coloquei na parede. Decidi deixar tudo parecido com o meu antigo quarto (o da outra cidade). 
Já o mural decidi deixar aquela pegada que dá aquele aconchego ao quarto sabe? E o que eu mais gostei foi do rústico da janela misturado as luzes e as fotos que eu coloquei aleatoriamente. O que eu fiz foi apenas comprar o pisca-pisca e colocar em volta dessas fotos que eu tinha aqui por casa. Pretendo encher de fotos esse cantinho, fotos que me inspirem, fotos que me marcaram de alguma forma. Mas do jeitinho que está já estou conformada.
Vocês tem mural? O que colocam no mural de vocês? Me deem ideias para eu encher de inspiração por aqui.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Raquel, meu mural é minha parede e encho de tranqueira, calendário, cartas, versos. Tô doidinha para colocar luzinhas também fica muito fofo.
    Agridoce Cereja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal... Mas como eu não gosto muito de bagunça acho que ficaria incomodada. Haha. Mas é uma ótima ideia Simone. Sem dúvidas as luzes vão mudar totalmente a aparência e deixar a parede mais fofa.

      Excluir
  2. Que lindo que esta ficando Raquel! Tenho vontade de fazer isso, mas não tenho um quarto só pra mim ainda,rs :(
    Beijo, ta ficando lindo! <3

    http://cassiacorletto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá né Cássia?! Não importa, eu trouxe esse mural lá do meu outro quarto quando eu morava sozinha em outra cidade. Faz em uma parede perto das suas coisas e depois quando você tiver um quarto seu, você só transfere pra lá.
      Beijão

      Excluir
  3. Que fofa você é Raquel :) eu quero decorar meu quarto também e ter um mural bem fofo ^^

    www.ameninanobalanco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada Keith. Decora sim, faz um bem danado.

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia