Outfit del Día: Ao raiar da simplicidade

15:09

Tem dias que a gente acorda sem vontade de se arrumar. Ainda mais eu que agora estou levantando às 5:30 da manhã para pegar uma van e ir para a faculdade. Então, quando eu acordei totalmente sem animo, dei uma olhada para o meu armário bagunçado e encontrei esse vestido preto... Peguei o primeiro quimono amarelado que eu vi e que sabia que iria combinar com essa sapatilha.

Não pensei nem duas vezes e montei esse look bem rápido e fui partir para a segunda fase. Eu sou totalmente leiga quando o assunto é maquiagem e já estou cansada de falar por aqui que eu só sei passar rímel e batom. Escuro de preferência. E é assim minha maquiagem para qualquer situação: pó, muito rímel e batom.
Sim, comprei esse quimono em um brechó e paguei apenas R$6,00 reais nele e nem precisei passar muito tempo procurando por algo legal como na maioria das vezes. Roupas diferente é o que não falta por lá. Ele estava em uma arara, bem a vista e eu não resisti e trouxe para casa.

Essa bolsa é muito antiga... Acho que devo ter ela há uns 5 anos mais ou menos e já a usei muito, mesmo depois de anos ainda consigo combinar ela com várias roupas e não pretendo me desfazer dela nem tão cedo. Aliás, usei ela em uma boa parte do meu ensino médio e ela foi a primeira bolsa que eu levei para faculdade então já imagina a história que ela carrega, não é?! Literalmente. Haha.
Apesar das vezes eu já acordar cansada, mesmo assim eu gosto de me arrumar para ir a faculdade. Eu imaginei fazendo isso muitas vezes, sonhei acordada por vários dias e hoje estou realizando um dos meus maiores sonhos. Então, não tenho do que reclamar não é?!

Não tem coisa melhor do que se arrumar com peças que são nossa cara, né? Então me digam qual a peça que não pode faltar no seu armário? Gostaram do look?

You Might Also Like

12 comentários

  1. A faculdade nos arranca o pouco do glamour que temos. Nas primeiras semanas vamos iguais rainhas nas semanas seguintes não sabemos quem somos, quantos dias não penteamos o cabelo. Okay, acho que foi um exagero da minha parte, mas isto tem um pouco de verdade! A minha situação ainda é pior do que a sua. Fiquei com inveja o seu look, pois ficou tão meigo que da vontade de usar, mas lembro do campo aberto que é a minha faculdade e logo da até um pouquinho de tristeza e volto pro meu tênis, short e blusa básicos mesmos! *-*

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha... Verdade, não me aguento mais de tantas olheiras. Mas universitária que não tem olheiras, não é universitária, hahaha. Isso tem um fundo enorme de verdade... Pior Débora? Haha.

      Dou graças porque minha faculdade é um prédio com ar condicionado e tudo. Dá pra eu ir do jeitinho que eu quiser. (Eu aqui fazendo inveja pra você, haha).

      Excluir
  2. Somos duas eu também sou muito leiga para maquiagem, ficou muito legal o look! Eu estou querendo muito comprar um quimono pra mim, não pode faltar a calça jeans *-*
    Beijos! www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho isso uma injustiça Fran, toda mulher deveria nascer pelo menos com coordenação motora Haha. Obrigada, compra mesmo, acho que deixa qualquer look com cara de passei horas escolhendo meu look... Passo longe de calça jeans, não gosto.
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa nem dá para acreditar que esse quimono custou só 6 reais, ele é lindo!!!
    E ficou muito bem com o vestido, amei o look. E alé do mais dá para combinar
    com um montão de looks e deixar eles bem fofos.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, só R$6,00 reais... Enquanto nas lojas são muitos carinhos e todos iguais, por isso compro em brechós é cada peça diferente e baratinhas.

      Já fiz vários looks com ele e ficou cada um mais lindo do que o outro, vocês vão abusar de tanto ver eles por aqui, haha.

      Beijos

      Excluir
  4. E esse cabelão como faz? Também quero ter um assim hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, não sei Simone. Mas acho que massagem resolve... Vamos fazer massagem, haha.

      Excluir
  5. Cabelão lindo, mulher!

    Eu também amo ir arrumadinha pra faculdade, trabalho e acho que se eu tivesse um tempinho fotografava os looks que uso por lá.

    Adorei o seu look, muito simples e lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada Jaque... Costumo fotografar bastante meus looks que uso para ir a faculdade, aliás a maioria dos que eu tenho publicado aqui eu usei para assistir aula... Também amo esse ritual de me arrumar todos os dias. Parece que a gente se sente mais inspirada para encarar o dia, não é?!

      Obrigada <3
      Beijos

      Excluir
  6. Ficou muito legal o seu look e eu adorei o seu cabelão! Acho cabelos encaracolados muito liindos!

    No meu guarda-roupas não podem faltar camisetas. No dia a dia eu adoro jeans e camiseta! Mega básica! haha

    Beijos lindona!

    www.ILOVEMODA.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... O seu cabelo também é muito lindo, fiquei babando nas suas fotos, haha.

      Também amo jeans, mas gosto mais das saias.

      Beijão, Nati.

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia