Outfit del día: Viagem Confortável

14:14

Quanto tempo não coloco um look por aqui com salto. Me desapeguei bastante dos meus sapatos de salto depois da faculdade, pois sempre quando coloco algum é a noite e fica difícil de fotografar. Mas como esse sapato é super confortável me permitir usá-lo para viajar com a "familis"... O que eu mais gostei nesse look é que além de ser do jeito que eu amo e ter a minha cara ele é muito confortável, esses tempos pra cá eu prezo muito o conforto, ainda mais quando tenho que viajar.
Essa blusinha foi uma das minhas aquisições que eu comprei na minha última ida ao brechó (junto com o quimono do último look), quando vi ela pensei exatamente em usar com essa minha saia jeans branca e essa camisa verde. Os acessórios vieram quando eu já estava com a roupa no corpo. E aí só acrescentei as pulseiras que estou usando sempre.
O look ficou confortável, ótimo para viajar e claro levar tudo o que eu preciso na bolsa. A bolsa foi meu pai que comprou pra mim, e ainda me surpreendo em como ele sabe o gosto de todas as mulheres daqui de casa. Ele trouxe de viagem bolsas para todas as mulheres e cada uma ficou feliz com as suas. Acho que ele já gravou o estilo da mulherada da vida dele. Haha. 
Sapato nesse estilo é amor. Não machuca o pé e ainda me deixa muitos centímetros mais alta, mas para a noite ainda prefiro sapato com salto fino. E claro, para o dia ainda prefiro o velho e bom plataforma como esse. Viajei feliz da vida e me achando estilosa, haha.
O que acharam do look? Sapato plataforma também gostam, ou preferem o clássico salto fino mesmo?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei o seu look Raquel, o sapato é lindo, parece ser confortável mesmo ♥
    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Day, muito confortável mesmo. Como eu prezo o conforto jamais viajaria com meu pé doendo, haha. Beijos.

      Excluir
  2. Que pernão fio fio Parabéns ;-)

    ResponderExcluir
  3. Pera, antes de começar meu comentário, preciso falar que seu cabelo é extremamente longo e lindo!!! O meu estava ''grande'' e ai eu cortei ele (bastante) kkkk Em breve vai ter postagem lá no blog contando como foi essa experiência, mas o foco de hoje é esse LOOK maravilhoso que você fez, porque tipo, eu queria ter coragem de viajar com um ''salto'' desse viu? kkk Eu sempre vou de havaiana porque gosto de ser mais básica, mesmo assim, aprovei super o look e se eu tiver coragem um dia, eu vou de salto (mas vou levar minha sandalia rasteira na bolsa hehehe)

    Beijos da Brê! ♥
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha. Obrigada Brê, não consigo desapegar do meu, não me vejo de cabelo curto nunca. Acho que já faz parte da minha personalidade. Fiquei curiosa e quero ver como foi essa experiência.

      Obrigada, eu também gostei muito. E eu sou muuuito adepta do conforto, mas como eu disse ele é muito confortável. Então não tive problema. E ah, viaja sim e se o salto for confortável você nem vai precisar tirar o sandália da bolsa, haha.

      Beijos.

      Excluir
  4. MENINAA!Que cabelão lindo ! nossa eu amei ele,super lindo e hiper longo!Amei o seu look, e este salto nem se faala,pois eu pareço a Valdirene andando de salto,então adimiro quem consegue andar de salto bonitinho haha,é isto,amei seu cantinho!Beijoos Raquel
    Mundo da Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada Lais. Igual a Valdirene? Haha é só treinar que você consegue andar direitinho. Que bom que gostou <3 Beijos.

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia