Outfit del día: Coroa de Flores

12:30

Coroa de flores sempre foi minha fonte de inspiração. E não sei porque sempre adiei a comprar ou fazer a minha, mas dia desses umas amigas vieram perguntar se eu não sabia fazer e eu disse que poderia tentar. Tentei. Fiz para elas, para a minha irmã e para mim. Acho que quando as coisas são feitas por pessoas próximas ou por nós mesmo fica muito mais especial, e é exatamente isso que estou achando das minhas coroas de flores.

Se preparem por aí, puxe uma cadeira, coloque uma música à sua preferência, traga cookies com nutella porque hoje o post terá muitas fotos.
Terça - feira estava em casa sem fazer nada, olhando para o computador com uma apostila na mão grifando-a para um artigo que eu tinha que fazer. Percebi que eu precisava relaxar, precisava fazer alguma coisa que não iria me estressar. Então convidei minha irmã para ir comigo em algum lugar tirar fotos e eu ainda não estou acreditando que esse lugar fica bem pertinho da minha casa. Bem pertinho mesmo.
Escolhi para fotografar e ir à esse parque um vestido de veludo cor de vinho e um relógio floral como acessório. Levei minhas duas coroas de flores e um kimono, em que eu irei mostrar em outro post, mesmo que eu esteja usando a mesma roupa, no mesmo lugar e com pouca coisa de diferença. Mas eu estava tão bem com a brisa do vento da tarde, com o conforto de está  ali e por isso irei postar as outras fotos desse dia para guardar esse momento por aqui.
Ps: Quando cheguei em casa e fui editar as fotos percebi que eu preciso urgentemente de uma câmera. As fotos seriam outras se tivesse mais qualidade. 

O que acharam das fotos e do look? Quem tem fotos com coroa de flores? Deixem nos comentários, quero ver e me inspirar e tirar muito mais fotos com ela.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi Raquel, muito obrigada pela visita no meu broguinho =D Eu sou apaixonada por coroa de flores. Ainda não aprendi a fazer mais qualquer dia desses vou tentar, haha. Quanto a câmera, estamos na mesma. Ainda não tenho a dos sonhos, mas a gente se vira como pode, neh?! Bjs bonita.

    ♥ Senhorita Laranjinha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcy, de nada mulher. Adoro visitar teu mundo laranja, haha. Estou pensando em liberar um diy por aqui de como fiz ela. Mas não tem nada de novo e todo mundo já sabe fazer, hahaha.

      Estou louca procurando uma, vendo as utilidades e claro o preço. Vou aproveitar o Black Friday para ver se acho alguma coisa. Oremos, haha. Enquanto isso, nos viramos. Beijos.

      Excluir
  2. Adorei as fotos, está linda :)
    Coroa de flores <3

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sthe <3
      Obrigadão, coroas de flores são amor.

      Excluir
  3. Essa tiara é super fofa, tou super a afim, a sua tá linda.
    Gostei também do local que escolheu pra fotografar, linda você.

    Beijão,
    www.anandamaciel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma fofura mesmo, caprichei muito quando eu fiz ela, haha. (modesta).

      Nem me fala Ananda eu nunca que imaginava que tinha um local desse aqui pertinho de casa. Meus looks agora serão outros, haha. Obrigada, linda é você.

      Beijos

      Excluir
  4. Ahhhh ficou uma graça!!! Eu tbm amooo coroas! Agora estou louca pra comprar um turbante! Hahahah!

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nay, ficou né?! Haha. Também adoro turbante, já fiz até um diy ensinando como fazer por aqui. E o bom é que ele deixa o look muito estiloso. Mas você tem que saber um pouco mais sobre apropriação cultural, para que assim quando você usar esteja consciente de que não está se apropriando de outra cultura. Aconselho procurar um pouco no Google sobre isso, viu?!
      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia