Metas de novembro realizadas

15:14

1 - Completar a decoração do meu Home Office - Não realizada
Essa era a meta que eu mais queria ter realizado, pois estou muito ansiosa para completar a decoração do meu quarto. Porém, eu fui atrás de locais que poderiam vender o modelo da cadeira que eu queria, mas não consegui encontrar nenhuma. Então, optei em esperar mais um pouco para comprá-la apenas quando eu encontrar da cor branca e do jeito que eu quero.
2 - Comprar um criado mudo - Realizada com sucesso
Quando eu encomendei ele, escolhi a estampa de cachorrinho (era uma fofura)... Mas dias antes da data estipulada para entregarem me disseram que só havia essa estampa. Então, resolvi ficar com esse mesmo. Ele tem formato de coração e com certeza foi isso que me ganhou. Eu gostei da estampa preta e branca porque assim acabou combinando com a minha arara de roupas e também para fugir um pouco do rosa.

3 - Comprar mais cabide - Realizada com sucesso
Agora a minha arara está completinha e estou pensando seriamente em aumentá-la... Haha. Não imaginava que eu tinha tanta roupa e olha que eu já doei horrores, mas mesmo assim ainda continuo brigando por espaço para colocarem todas no seu devido lugar. Estou procurando algum outro item de organização para organizá-las e aí, quando eu descobri conto por aqui para vocês. Se tiverem alguma ideia, estou aceitando sugestões.
4 - Passar direto na última disciplina do semestre - Realizada com sucesso
Contei o meu pequeno drama, quando estava fazendo as minhas metas para novembro, que por causa da minha equipe pensava que havia sido prejudicada. Mas a notícia boa é que a nota era individual e eu tirei 9,0 pontos na apresentação. E como a nota mínima é 8, eu pensava que havia tirado menos que isso na apresentação, eu me esforcei mais do que o normal para ficar tranquila nas férias e como consequência disso passei alguns dias sem postar por aqui, mas também ganhei só notas lindas. Eu mereço, gente. Haha.

5 - Tentar gravar vídeos - Realizada com sucesso
Tentei gravar vídeos com o meu celular mesmo, já que a câmera só vou comprar ano que vem. Mas passei novembro todo treinando meu melhor ângulo, o que falar, que assuntos abordar no meu canal, estudando tutoriais de edições, vendo os fundos legais que tem por aqui por casa... Enfim, estou empolgada. Só falta a câmera e um editor de vídeo que não pareça um bicho de sete cabeças... No mais está tudo perfeito.
E eu queria agradecer as meninas que mesmo não tendo nenhum vídeo no meu canal ainda, depois de eu citar por aqui que iria começar a gravar vídeos elas correram para se inscrever por lá e assim não perder nada. Meninas, muito obrigada mesmo. Cada dia que passa fico muito mais feliz pelo carinho de vocês. Prometo que irei fazer o possível para começar a gravar vídeos logo, logo.
Esse mês não terá metas para eu realizar, minhas férias estão cheias... E também acho que o post de ontem já podemos considerar várias grandes metas para eu realizar não e?! Haha.

Mas me digam, conseguiram realizar alguma meta de final de ano?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Deixa eu listar aqui :
    *Amei o criado mudo (principalmente por ser preto e branco)
    *Mulher,quanta roupa!
    *Ansiosa pra te ver em vídeo , louca pra saber como é o sotaque do Pará.

    Sobre realizar minhas metas ... passar de período já é bastante coisa haha.
    Beijos,

    Águas de Março

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lista <3 <3
      Também amei, acho que destoou um pouco da fofura que é meu quarto e deu aquele aspecto vintage quando se olha todo por causa da arara.

      Pois é... Nem me fale. Haha.

      Awn, que vergoinha. Haha. Eu acho que não tenho sotaque, eu achooo né?! Não sei, hahaha. Vamos tirar a dúvida logo.

      Meta mais linda de se realizar, melhor do que isso impossível.

      Beijos e obrigada por tudo Kamyla.

      Excluir
  2. Amei as metas! Fiquei curiosa : o puff com stampa de cachorros era como? E nao vi o formatinho de coração..mesmo assim mt bonito! um beijo!

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... Nem me fale o puff era com a estampa de vários cachorrinhos, de todas as raças e tinha um vira lata lá que era amor. Meu sonho ele, mas essa estampa saia muito. Ai tive que ficar com essa mesmo.

      Depois irei fazer um post só sobre ele. Ai você vera melhor, tá?! Beijo.

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia