Gosto assim

10:53

Eu gosto de pessoas que não ficam nervosa por causa do meu cabelo longo, do meu quadril grande e do meu rosto apresentável. Gosto de conversa leve, de cabelo bagunçado e de um olhar roubado.

Não gosto de pessoas que me julgam pelo tamanho da minha saia, pelo jogar do meu cabelo e nem pelo meu batom vermelho. Gosto que me julguem quando abro a boca para discutir sobre feminismo e música boa, gosto que percebam que eu sorri e que meus dentes são afastados e que gosto deles exatamente assim.

Gosto de flores, da cor branca e de jogos de palavras. Gosto de Coca Cola e não me importo se dá celulite ou deixa a perna flácida. Gosto de falar sobre o meu dia e espero que me conte detalhes de como foi o seu. Mas apenas quando eu perguntar.

Gosto que batam na minha porta de manhã bem cedinho, me acordem e se surpreendam comigo sem maquiagem. Eu gosto de gostar, de falar e de sorrir. E não gosto de mentiras, de antipatia e nem de simbologias.

Minha vida é calma, gosto do agitado, mas me sinto melhor no meu quarto arrumado. A chuva lá fora é fina, mas de fato é gostosa. E eu aqui sentada no tapete do meu quarto, olhando para o meu sutiã vermelho empedurado na cadeira, pensando no que gosto e no que deixo de gostar, impondo os meus limites e fazendo rimas sem parar.

You Might Also Like

8 comentários

  1. "Gosto de Coca Cola e não me importo se dá celulite ou deixa a perna flácida." Essa frase me define u.u Vai pra bio do insta ahuahushauhsu
    amei o textinho <3

    http://cheirode-pipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o texto. É minha primeira visita aqui e fiquei encantada pelo seu blog. Parabéns e continue semrpe aqui. Beijinhos :)

    http://atmosfera-maby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NHONN Maby<3 . Que bom que gostou do blog, e pode deixar estarei sempre por aqui. Haha
      Beijos

      Excluir
  3. Vomitando amor próprio...Gosto assim! hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor assim, temos que ser assim... haha.

      Excluir
  4. Coloquei a frase mesmo! :x Hahaha! Olha lá! @viik_bruscato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Viiiiiiiii. Não me mata do coração em pleno domingo. Haha
      ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia