5 metas para janeiro

09:09

Já estava com saudades de postar por aqui. Me dei uma mini férias no mês de dezembro, pela falta de tempo e também pelas festividades. E para o primeiro post do ano nada melhor do que vim aqui estipular minhas metas para janeiro, apesar de que agora nas férias eu ainda tenha algumas coisas para fazer... Mas são coisas que dependem apenas de mim para cumprir, e eu sinto que quando anoto minhas metas eu coloco mais pressão para conseguir realizá-las. Tanto é que o post que eu fiz sobre o que fazer nas férias várias coisas eu já realizei e outras eu estou realizando, como turistar na minha cidade por exemplo (e eu estou amando conhecer lugares novos que estão pertinhos de mim e eu nem sabia). Quando acabar as minhas férias irei fazer um post falando sobre aquilo que eu consegui realizar, mas para não perder o costume e deixar o meu janeiro mais aconchegante vamos ver aquilo que eu quero realizar durante esse mês. 

1. Conhecer um lugar novo fora do meu estado

Se tem uma coisa que eu amo é viajar. E conhecer um pouco mais das redondezas da minha cidade, com o projeto turistando que eu estou fazendo, me fez perceber que sim, tem muitos lugares lindos por aqui, mas estou afim de sair da minha zona de conforto, sabe?! Ir para um lugar que eu nunca fui, longe de tudo, conhecer pessoas novas, ares diferentes, para assim voltar com aquele olhar inspirador e com mais ânimo para a minha rotina. E como o ano será corrido para mim por causa da faculdade, livro, blog eu quero aproveitar e viajar agora no restante dessas férias.

2. Encontrar blogueiras

Estamos planejando isso desde novembro e espero que tudo saia da melhor forma possível. Estou ansiosa para conhecer as meninas pessoalmente aqui do meu estado, que compartilham dos mesmos gostos que eu, aliás, eu não conheço ninguém que tenha um blog, conheço apenas virtualmente e fazer esse ajuntamento para batermos um papo sobre assuntos que temos em comum, vai ser o ponto de partida para começarmos o ano da melhor forma.

3. Comprar quimonos e tops

Que eu sou viciada em quimonos e tops croppeds isso não é mais segredo, mas de tanto eu usar já estou enjoando os que eu tenho, por isso nesse mês de janeiro irei separar uns trocados para eu comprar vários quimonos e tops. E assim começar o ano de bem comigo mesma e com looks novos.

4. Fotografar mais

Eu amo fotografar em saber que posso olhar para o lado, congelar aquele momento e guardá-lo para sempre. Isso simplesmente me fascina. E equipamento nunca foi problema para mim, espero comprar logo minha câmera, mas enquanto eu ainda não a tenho quero estimular ainda mais o meu gosto pela fotografia. Então já prevejo uma overdose de fotos por aqui, espero que vocês não enjoem. Haha.

5. Terminar de escrever o meu livro

Se tem uma coisa pelo qual eu estou ansiosa é pelo término do meu livro, estou ansiosa para eu ver quais foram o destino finais dos meus personagens (apesar de já saber mais ou menos), irei me focar o quanto eu puder para finalizar a história ainda nesse mês, pois depois disso ainda tem as inúmeras revisões, a escolha das cores, das fontes, pensar em como será a capa, fazer os índices, resumo, separar capítulos e tudo isso dá um trabalho imenso. Essa meta é minha prioridade.
Não posso negar que está sendo muito gostoso curtir essas férias, visitando pontos lindos da minha cidade e redondezas, recebendo pessoas maravilhosas em casa, marcando viagens e escrevendo muito. Irei aproveitar os dias que me restam de férias e já montar uma lista com a minha rotina para a volta as aulas, para que assim eu não me perca e não acabe deixando os meus projetos de lado.

Mas me contem, como foi a virada do ano de vocês? Não tem post do look que eu usei, porque aproveitei tanto o momento que nem lembrei de tirar fotos, mas desejei Feliz Ano Novo para vocês lá na página, vocês viram não é?! Mas se não viram um Feliz Ano Novo para cada um de vocês e que nós tenhamos fé e força para corrermos atrás dos nossos sonhos.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Você voltooooou.
    Já estava ficando preocupada em vim sempre aqui e não encontrar post seu. haha
    Mas imaginei que estava mesmo descansando um pouco.
    E já que você disse que talvez iria começar a fazer vídeos agora em 2015, que tal fazer um vídeo sobre as as peças que comprar? Vai ser divertido ver....
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm. Haha. Irresponsabilidade minha de nem avisar, né?! haha. Mas é porque eu não ia demorar muito.

      Sim, irei começar a gravar vídeos. Queria comprar minha câmera antes, não queria fazer vídeos com baixa resolução, se eu comprar logo irei fazer esse sim. Já tá me dando nervoso só de me imaginar em frente as câmeras, hahaha. Beijos.

      Excluir
  2. Adorei suas metas, e você escreve um livro? Que massa, minha meta esse ano é terminar minha fanfic e começar a escrever um livro meu... ^^ que tu consigas realizar tuas metas e que 2015 seja um ano cheio de realizações, parabéns pelo blog

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, essas metas são as mensais que eu sempre faço. As minhas metas de ano novo estão mais para frente nos posts daqui. E são mais sonhos para realizar. Haha

      E siiim, estou escrevendo um livro. Mas já estou achando que não vou concluir a história esse mês. Vou viajar daqui a duas semanas :/

      Eu amo ler fanfic, se você tiver em algum lugar publicado, passa o link para eu ver! E te desejo que comece seu livro e o mesmo que me desejou, muito obrigada.

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia