Coisas fofas do meu quarto

13:13

♥                ♥  ♥  ♥  ♥ 
Olhando ao redor do meu quarto hoje pela manhã bem cedinho, percebi que tenho várias coisas que o deixam com o aspecto de fofo, são ideias de decorações que não precisei gastar quase nada, sabe? Então resolvi mostrar para vocês 6 coisas fofas do meu quarto.

A primeira coisa é colcha de cama branca, pois o meu quarto tem vários pontos coloridos e eu acho que coisas nas cores branco e preto quebra um pouco esse ar mais divertido deixando ele em harmonia com os outros móveis e itens decorativos. Então, faço questão de investir nas colchas de camas com edredom totalmente branquinhos.
♥                ♥  ♥  ♥  ♥ 
♥                ♥  ♥  ♥  ♥ 
Tenho Porta - Look em um cantinho como esse desde quando me entendo por gente, agora com a arara  de roupas ficou mais fácil de visualizar as peças que eu tenho, mas mesmo assim gosto de separar na noite anterior o look que eu irei usar no dia seguinte e um cabide em algum lugar estratégico do quarto além de ajudar nessa parte serve também como item decorativo.

O baú marrom (que já é bem velhinho) é uma caixa de instrumento e eu acho ela tão decorativa que não resisti e coloquei aí pertinho da minha arara. Na minha opinião deu um charme meio vintage ao ambiente e as maletas cor de rosa em cima quebrou um pouco esse ar antigo e deixou o ambiente mais feminino.
♥                ♥  ♥  ♥  ♥ 
♥                ♥  ♥  ♥  ♥ 
Nem preciso dizer que por si só a arara deixa qualquer lugar fofo e com estilo né?! Mas como vocês já viram decidi colocar luzinhas para deixá-la mais aconchegante, e gente, eu gostei demais do resultado. Ela é um dos itens que eu citei acima que preferi nas cor branca e os cabides preto, acho que se fossem de outra cor iria brigar com o colorido das roupas. 
♥                ♥  ♥  ♥  ♥ 
♥                ♥  ♥  ♥  ♥ 
Esse cantinho que fica pertinho do meu home office é um dos meus lugares preferidos do quarto, o violino deu também um ar meio vintage e combinou com aquele baúzinho marrom que fica do lado da arara. A coroa de flores não sabia onde guardar, aí pensei: - Pra que guardar algo tão bonito?! Vou é colocar à mostra para todo mundo que entrar no meu quarto ver! E hoje simplesmente tenho dó de tirar ela daí até para usar, haha.

Esse quadro é o meu mural de metas a longo prazo. Vocês sabem que eu não gosto de estipular metas para vários meses, mas tenho aqueles sonhos maiores que acho bom escrever em algum lugar e ficar admirando para servir de motivação, sabe?! Por isso resolvi criar esse quadro de metas. Foi eu mesma que fiz e só precisei comprar um quadro médio e colar post-its com as minhas metas escritas nele. Quando realizo alguma retiro e dou lugar para outra.
♥                ♥  ♥  ♥  ♥ 
♥                ♥  ♥  ♥  ♥ 
Eu sei que vocês já estão de saco cheio de eu não mostrar de vez o meu home office todo, mas é que só quero mostrar quando a minha cadeira (branca, almofadada e linda) estiver presente. Mas sem dúvida esse é o lugar mais fofo do meu quarto e o papel de parede ajuda nesse quesito (não quero me desfazer dele nunca). As mesas (sim, são duas que ficam juntas de canto formando apenas uma) também segue a linha do branco e preto, elas são de cavaletes e bem espaçosa (do jeito que eu gosto).

Procuro deixar sempre o básico em cima delas: quadros (que foi eu que fiz), agendas, post-it, notebook, óculos de grau e um abajur. Assim, além de ficar visivelmente organizada sobra bastante espaço para eu poder escrever a vontade.
♥                ♥  ♥  ♥  ♥ 
♥                ♥  ♥  ♥  ♥ 
Ainda não comprei quadrinhos de gesso para enfeitar essa parede e por enquanto ainda estão aqueles que eu ensinei vocês a fazerem, lembram? Coloquei na parede acima da minha cama só os que eu fiz na cor branca. E eu ainda acho eles fofos de se ver.
♥                ♥  ♥  ♥  ♥ 
Viram como a maioria das coisas são feitas a mão (viva o DIY) e o melhor é que são baratinhas e deixa tudo com a minha personalidade. E eu amo ambientes com a personalidade do dono.
♥                ♥  ♥  ♥  ♥ 
Encomendei um tapete enorme todo branquinho para colocar no centro do meu quarto, não vejo a hora dele chegar para eu mostrar para vocês, também falta os quadros de gesso e a cadeira. E aí sim farei um tour completo, e provavelmente será em vídeo. Então, aguardemos.
♥                ♥  ♥  ♥  ♥ 
Sempre que eu faço post mostrando meu quarto fico curiosa para ver o de vocês. Vocês tem algum post mostrando ele no blog de vocês? Quero links, hein?! Mas se não tiver me diga quais são as coisas mais fofas que tem no quarto de vocês?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Amei a cama toda branca e a arara com as luzes, ficou muito linda...
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre dá um charme roupas de cama branca não é, Van? E luzes então?! Eu amo demais.
      Beijos.

      Excluir
  2. Nossa eu amei as coisinhas! O quarto parece ser bem grande parece ser bem grande!
    Dois sonhos: ter um quarto e uma arara <3

    http://cheirode-pipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vih. E não, não é grande, quem dera. haha. Iria enlouquecer para decorar, iria adorar se fosse. Haha

      <3 Esse também era meus dois sonhos anos atrás <3

      Excluir
  3. Adorei sua arara, meu sonho de consumo, pra deixar as roupas q eu mais uso *-*
    um beijo, http://tudoseajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, haha. fica lindo como decoração e é super prático.
      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia