E se tudo não tivesse existido

12:55

O dia passou e como se nada fosse improvável restou apenas a janela molhada com os pingos de chuva da madrugada. Como quem não quisesse nada, espiei pelo vão dos meus sentimentos e imaginei como seria se nada não passasse de apenas sonhos. Aqueles sonhos que só acontecem quando estamos acordada às 3 horas da manhã imaginando nosso futuro, sabe?! Ou o nosso passado.

Se aquilo que a gente viveu em uma noite de verão, com o céu estrelado, no apertado do seu carro ao som de uma composição qualquer que eu não gostava e você fazia questão de colocar nos nossos encontros. E se isso não tivesse existido? Será que hoje eu teria alguma outra história para contar?

E se naquele dia eu não tivesse entendido errado e imaginado que você estava me enganando, se eu não tivesse sofrido e nem borrado o meu melhor rímel. Será que eu teria descoberto que você era uma babaca? Se nossos olhares não tivesse se entrelaçado um no outro, como se não fosse nada importante. Será que até hoje eu teria vivido alguma outra história de amor?

Se aquele seu abraço forte e com malícia não tivesse sido meu por pelo menos alguns instantes, talvez hoje me encontrasse com frio e com saudade daquilo que eu não fiz. Se naquele dia de madrugada em que me ligaste querendo apenas ouvi minha voz, em que passamos momentos descobrindo os gostos um do outro e marcando o nosso próximo encontro, me pergunto: - Se a Tim tivesse saído fora de área, será que nossas vozes ainda assim se encontraria na fila do banco?

Se eu não tivesse sido fácil ou se tivesse recusado seu convite para sair ou se não tivesse te beijado no primeiro encontro, será que você teria tomado a iniciativa e mesmo assim iriamos ficar juntos? Se você não tivesse pisado na bola comigo várias vezes, se eu não tivesse te perdoado em todas, se você tivesse sido menos ciumento, e se, e se... Será que a nossa história teria acabado aqui, com meus versos singelos relatando momentos que sofri?

De uma dama qualquer desapegada. Prazer.

You Might Also Like

2 comentários

  1. tinha muita vontade de fazer letras, optei por ciencias, e fui para pedagogia, na verdade sou uma bagunça inteiRA....
    ja seguindo seu blog linda.
    passando pelas postagens pra te conhecer um pouquinho melhor.
    a propósito, belo texto
    agente sempre tem uma babaca na nossa vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bagunça mesmo, haha.

      Obrigada <3 Espero que goste de me conhecer.

      Infelizmente precisamos encontrar um babaca para seguirmos com mais experiência.

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia