Look Borboletas

13:37

Estou em uma fase que estou vestindo bastante estampas diferentes, sempre acabo combinando com cores mais sóbrias como o marrom, branco e o preto, pois acho que assim acaba chamando menos atenção. E em uma das minhas idas ao brechó, meu ponto de diversão favorito, acabei trazendo para casa essa blusa de algodão com essa estampa de borboleta <3. Aproveitei o embalo e a falta de quimono para trazer esse suéter de lã para casa, me apaixonei pela cor. Então, resolvi misturar as duas peças e montar um look com elas.

Blusa:  Brechó | Saia: Bella| Suéter: Brechó| Bolsa: Femilux| Sandália: Vizzart| Pulseira: Presente
Essa saia foi uma das primeiras que eu comprei com esse modelo de corte e desde lá uso ela tanto que sinceramente já estou começando a enjoar, haha. Mas decidi usar mais uma vez porque achei que deixaria o look mais despojado e sempre que penso em looks despojados lembro dos rasgados que tem nela, aí imagino uma blusa amarrada na cintura e já acho que combina comigo.

Já o sapato é uma das minhas aquisições confortáveis, não imaginava como era tão bom ganhar centímetros a mais e ainda por cima nem perceber que estava com salto. E é justamente isso que eu admiro na marca Vizzart e na Mississipi: o conforto sempre são prioridades deles. Ótimo para ir a faculdade por ser confortável, combinar com tudo e ao mesmo tempo ser bem jovial. Estou amando. Muito mesmo.
Estava procurando uma bolsa nesse estilo, nessa cor e nesse tamanho. Minha irmã a ganhou e eu comprei dela porque simplesmente não resisti. Estou usando ela para ir à faculdade e prevejo que precisarei comprar uma outra parecida com essa o mais rápido possível para ficar de reserva. Vai que, né? Não posso correr o risco de ficar sem ela. Aliás, nem sabia como vivia antes dela. Tá, parei de drama.
Precisava comentar que nesse dia consegui finalmente fazer um delineado gatinho nos meus olhos, nas fotos não dá para perceber tanto. Porém acabei descobrindo que a combinação gatinho e muito (muito, muito) rímel é a melhor combinação existente. Estou usando toda hora, todo dia e a todo momento. Haha.

O que acharam do look? Qual a estampa favorita de vocês no momento?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ain ameei o Look que mesmo você querendo dar um ar mais despojado ficou super meigo, acho liiindo blusa amarrada na cintura deixa o look bem mais charmoso na verdade amei tudo <3
    E essa saia Raque?? Que tudo *-* Sempre amei saia jeans quando eu era pequena usava bastante, mas depois nao comprei mais :( esse é um item que necessito no meu guarda roupa
    Bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi... Haha.

      Também acho, na verdade não consigo achar que sou eu mesma se não estou ou com um copreed, ou uma blusa amarrada na cintura, ou uma saia cintura alta, ou quimono. Essas são as peças que eu mais amo e que não consigo viver sem.

      Como consegue sobreviver sem saia jeans? Haha. Tá parei. Mas eu uso tanto que sinceramente não sei como as outras pessoas não usam também, não consigo aceitar, haha.

      E o bom delas é que combina com tudo. E trate de aderir logo, hein?
      Beijos

      Excluir
  2. Guria, acho você tão bonita haha e esse seu cabelão <3

    Amei a blusa, achei tão fofo... acho que vou começar a frequentar mais brechós sabia?! kkk Me inspirou... abriu uns novos aqui no centro da minha cidade.
    E salto, juro que não me imagino indo de salto pra facul... talvez pelas aulas práticas mas me bloqueia kkk quem sabe um dia... parece ser realmente bem confortável essas marcas do jeito que você falou.

    E simmm, delineador e rímel é tipo PERFEITO! kkk Para qualquer ocasião.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, Bruna. Obrigada ♥ ♥ ♥

      Vai mulher, certeza que irá se surpreender, sempre que vou em um saio de sacolas cheias porque o preço é o mais amor possível.

      Eu vou raramente, mas quando é um assim não vejo problemas. É muito confortável... O problema para você são as aulas práticas não é?! Mas pra mim é de boa porque só prático o meu cérebro com tanta escrita, leitura e apresentação de seminário. Haha.

      Essas marcas são puro em mão em quesito conforto e qualidade.

      Delineador e rímel. Nem me fale. Viciei. Haha
      Beijos

      Excluir
  3. Que cabelo inspirador em Raquel, amei o look combinou e ficou lindo!
    dreschss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O look ficou muito bonito , gostei muito dessa saia !
    Ahhh seu cabelo é muito lindo , um amor *-*

    Um mega beijo :*

    www.missdivablog.com !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thawany <3 Obrigada.
      Sou apaixonada por essa saia.
      Beijuu

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia