Metas para realizar em março

20:10

(Eu tirei essa foto com o blog da Ba Moretti aberto para apresentar a vocês o meu mais novo vício por essa gata loira)

Mês de março deu as cara e com ele trouxe a minhas metas que pretendo realizar esse mês. Confesso que fiquei decepcionada por não ter realizado nem 50% das minhas metas de Janeiro. Mas voltei a minha rotina normal (digo: faculdade, blog, estudar, comer, dormir e ficar cansada) então nada melhor do que desejar boas vindas a esse mês com metas para realizar.

♥                ♥  ♥  ♥   

1 - Passar com notas ótimas na disciplina de Redação Técnica
Essa meta é daquele tipo que você sabe que vai consegui realizar, mas que quer anotar em algum lugar só para lembrar que o seu curso é lindo, sabe? Não sei se era a saudade incubada que eu estava da faculdade, ou se é o meu amor pela a escrita, ou simplesmente porque a disciplina é boa mesmo. Mas estou em um verdadeiro caso de amor por Redação Técnica, por isso acho que essa meta vai ser moleza em cumprir, mas eu precisava colocá-la por aqui.

2 - Guardar dinheiro
Ano passado tentei guardar dinheiro, mas o meu lado consumista falou mais alto e acabei com os meus planos antes do previsto. E não sei se vocês lembram, mas no começo do ano nas minhas metas para o ano de 2015 planejei guardar dinheiro, mas como minha rotina estava fora do ritmo acabei adiando. Então, irei aproveitar esse começo de mês para guardar 10 reais por dia até o final do ano, vamos ver no que dá, confesso que estou ansiosa para saber se realmente vou consegui fazer esse (grande) feito, vamos ver.

3 - Não ligar para a opinião alheia
Já faço essa prática algum tempo, mas estou afim de realmente não ligar MESMO para o que os outros pensam ou irão pensar sobre mim. Juro para mim mesma que passarei o mês de março inteiro treinando e se tiver uma fórmula passo para vocês, ok?! Haha.

4 - Continuar cuidando das minhas unhas
Eu tenho mania de sempre que estou com as unhas pintadas eu fico descascando o esmalte. Por isso tenho que pintar um dia sim e um dia não, e mesmo assim, geralmente ela está descascada. Mas percebi que mesmo eu com essa mania chata, elas estão crescendo sem quebrar e ficando mais fortes. Então, quero continuar com esse meu processo mais mulherzinha. Juro que dá até gosto de usar anéis e mais acessórios com elas assim.

5 - Trocar de celular
Meu celular está em um estado crítico. Crítico mesmo. Um minuto de silêncio, por favor. Por isso estou necessitando trocá-lo e pretendo fazer isso nesse mês. Sei que no mês passado eu disse que não iria fazer mais metas que não dependesse apenas de mim (nesse caso dependo de dinheiro), mas realmente estou pretendendo cumprir essa meta. E o mais rápido possível.

♥                ♥  ♥  ♥  ♥ 

Estava com tanta saudade de listar metas por aqui, nossa. Mas contem-me como estão os planos de vocês para o mês de março? Já começaram a realizar as metas para o ano de 2015? 

You Might Also Like

4 comentários

  1. aaaaaai cara que linda <33333 tou desmaiada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥♥♥♥ Baaa... Gata loira. Você virou meu vício, haha.

      Excluir
  2. Haha realmente tem coisas que planejamos no inicio do ano mas que por motivos diversos nos perdemos. Nada contra, mas conforme você vai postando sobre a facul percebo que não serviria pra fazer o mesmo curso que você haha OMG
    Que você troque de celular haha 'um minuto de silêncio'.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e a melhor opção é começar de uma vez nossas metas, para no final do ano não termos a sensação de dever cumprido.

      Haha. Sério?! O meu curso tem se tornado uma amor. Cada dia estou mais apaixonada por ele.

      Oremos.

      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia