Meu primeiro vídeo - 50 fatos sobre mim

08:00

Depois de muito tempo falando que eu iria começar a gravar vídeos, simplesmente parei de enrolar e dei as caras lá pelo youtube. Confesso que não está sendo do jeito que eu planejei: com uma câmera super profissional e sem nervosismo... Mas eu fiz sem pensar em nada, muito menos nas possíveis pessoas que provavelmente verá meus vídeos. Nossa, como dá nervoso em pensar nisso, haha.

Mas criei coragem. Não dá para ficar esperando os melhores momentos, ou o melhor equipamento para poder agir. A vida começa agora, hoje, nesse exato momento e infelizmente ela não espera. E não estou falando apenas desse vídeo, estou falando de outras áreas das nossas vidas. Quantas vezes não deixamos de fazer algo porque ficamos pensando no que aquela tal pessoa iria achar daquilo, mas você/eu já se perguntou o que nós mesmos achamos de tudo isso? Aliás, o que é importante é aquilo que nós faça feliz, não importa de que jeito seja... Só importa se te arrancar sorrisos bobos.

Decidi começar a gravar vídeos, porque sou uma pessoa que gosta de guardar momentos, registrar acontecimentos e já faço isso por aqui através de fotos e textos... Mas nesse momento decidi ir além e registrar através de vídeos. Faço esse canal para vocês e para mim, para que juntos possamos compartilhar mais do que sorrisos bobos, mais do que abraços verdadeiros, um pôr do sol aqui e um nascer do sol acolá, indicar um rímel novo, ou um batom escuro, mostrar a decoração do meu home office ou da minha arara de roupas, mostrar o que ando comprando e o que ando recebendo. E falar... Sobre assuntos importantes ou só para jogar conversa fora. Falarei muito, porque eu tenho muitas coisas para dizer ao mundo. 

Mas agora te pergunto: Vai me acompanhar em mais essa jornada?

(Aconselho a colocar o vídeo em 480p antes de iniciar, porque a resolução não está lá das melhores)

Se vocês respondeu sim a minha pergunta, que vai me acompanhar nessa jornada... Se inscreva no meu canal clicando aqui, para que assim possa receber os futuros vídeos em primeira mão. Estou super empolgada com essa nova fase do blog e espero ter a companhia de todas vocês. Mas me contem, quem faz vídeo aí também? Como foi o início de vocês? Bora papear para passar meu nervosismo.

You Might Also Like

6 comentários

  1. EU ESTOU TÃO FELIZ. Mais um passo dado com sucesso .'' Comece pelo que você tem que o resto vem'' sempre acreditei muito nisso.
    Amei os fatos a gente é bem parecida , só que eu sou bem mais agitada.Sua voz é lindaaaaaaaa!
    Você é ainda mais linda em vídeo , enfim amiga babona é assim mesmo.
    Feliz pelo começo de mais uma etapa conta comigo sempre.
    Beijos.
    Águas de março

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kamy... Estava morrendo de nervosismo... Mas já passou, obrigada pelas palavras.

      Obrigada por tudo <3

      Estarei contando com você, beijos.

      Excluir
  2. Aaahhhh que legal!! Tô tentando criar coragem também há um tempo, um dia vai!!! Hahahaha continue assim. Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Lu. Cria coragem mulher... Estou pegando a prática, mas estou gostando!
      Beijos.

      Excluir
  3. Eu também tenho mania de mexer no meu cabelo, tipo muito!
    Depois que comecei a te acompanhar percebi que não era metida, haha mas de inicio achava!
    E também sou feminista haha toca aí
    Muito feliz que tenha ido pro youtube florzinha!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que me achava metida? Pensei que fosse só na vida offline que transparecesse isso, hahaha. Mas que bom que mudou sua visão.

      Ebaaa, feministas... Também estou. Obrigada!

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia