Decorando meu quarto - Cabeceira floral e criado mudo

07:00

Quanto tempo faz que não mostro mais um pedacinho do meu quarto por aqui, não é? Sempre disse que não gosto de mudar as coisas. E não é diferente no meu quarto. Por isso que eu demoro tanto a mostrar as partes que faltam dele, pois preciso organizar de uma forma que eu não enjoe rápido... Mas o bom é que está quase tudo pronto. Até o meu home office está 90% concluído, só falta a minha bendita cadeira. Em breve ela estará fazendo parte da decoração do meu quarto. Mas no momento quero mostrar apenas minha cabeceira de cama e o meu criado mudo.

A melhor parte em decorar o meu quarto é que eu não estou gastando quase nada. São tudo com coisas que eu já tinha e dei uma renovada. E só para deixar claro não é algo perfeito, é apenas um quarto normal. O meu quarto. Dito isso, vamos lá.
Cabeceira da Cama: Essa estampa com certeza vocês já enjoaram. Já usei ela como papel de parede, mas percebi que ela chamava muito atenção, e como eu não queria me desfazer tive a ideia de colocar como cabeceira de cama, já que a minha não tem cabeceira, e eu me acostumei com essa ideia e achei que combinou com a cor do meu quarto. E não gastei nada, pois já tinha desde quando eu morava sozinha.

Ainda falando da cama, eu sou louca por roupas de cama branca ou floral com o fundo branco. Eu acho lindo e quase nunca uso colorido. Na minha opinião deixa o ambiente menos poluído, com um ar mais aconchegante, arrumado e ótimo para fotografar coisas em cima. Mas o problema é que é muito difícil de encontrar por aí para comprar, nossa. 
A minha cama fica ao lado da Minha Arara de Roupas que vocês já viram, e que continua intacta e do mesmo jeito de quando eu mostrei a vocês. E enquanto não encontro um filtro dos sonhos grande e do jeito que eu quero, fica no lugar dele minha coroa de flores.
Item Decorativo: Em uma das minhas passagens pelo tumblr vi uma foto com uma parede lisa e uma peça de roupa como decoração. Eu achei tão lindo e tão diferente que não pensei duas vezes em colocar essa ideia no meu quarto, até porque eu não sabia o que fazer com essa parede e não queria colocar cor por aqui. E essa blusa de franjas, por ela ser branca é uma das quais eu acho que casou perfeitamente com o que eu estava imaginando. E o melhor de tudo é que é um item decorativo diferente e bonito que não custa absolutamente nada. Tumblr. I love you.
Meu criado mudo: É uma das coisas que eu mais gosto desse lado do meu quarto. Sempre está em cima dele algum livro que estou lendo no momento, essa rosa que permaneceu apenas por uma semana porque murchou, pulseiras e anéis que tiro e coloco aí antes de dormir. E acrescentei também mais um quadro nas cores preto e branco para deixar combinadinho com a blusa de franjas na parede, mas que eu tirei foto apenas lá em cima. 

Como vocês já perceberam o criado mudo tem um leve formato de coração, foi eu que mandei fazer e custou apenas R$80,00 reais. E uma dica que eu dou é que livros com capas diferentes, quadros com fotos e frases dão um toque a mais na decoração.

♥                ♥  ♥  ♥   

Vocês não imaginam como esse processo de decorar meu quarto está indo em marcha lenta. Mas o próximo post será sobre o meu home office, que é com certeza a minha parte do quarto favorita e que estou mais ansiosa para concluir. Como já disse só está faltando a cadeira branca que eu tanto quero para poder vir mostrar por aqui. Mas quero saber o que vocês acharam dessa parte do meu quarto? Me contem como é a cama de vocês e como combinam as roupas de cama?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ficou simples,porém lindo e fofo!!Amei...
    Dica:Coloque uns quadros com a moldura que chame atenção e deixe do lado da Blusinha,vai ficar mais delicadinho <3

    http://heykaren12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa era a intenção Kah. Ainda bem que consegui passar isso <3

      Ontem estava arrumando o meu home office e coloquei vários quadros com frases na parede dele. Vários mesmo. E acabou sobrando dois quadros e coloquei aí do ladinho dessa blusa. Quando eu mostrar o meu home office, vou dá um update dessa parte para você ver como ficou.

      Obrigada pela dica Kah.

      Excluir
  2. A cor da sua parede é simplesmente tão bonita!

    Seu cantinho é uma graça. Adoro pendurar roupas na minha parede, tenho um vestido que deixo fixo e as outras só penduro para fotos, rs.

    Twee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 também acho Mel. Iria mudar para a cor clássica branca, mas acho tão batido, por isso deixei dessa cor mesmo.

      Pendurar roupas fica muito amor, não é?! E também é ótimo para escolher a roupa para o dia seguinte e deixar penduradinho. Além de item decorativo é multi funcional. Haha.

      Excluir
  3. Essa sugestão de por uma roupa na parede como item de decoração é genial. Prática, barata e o melhor é que da pra trocar toda hora. Amei de espaço e sua força de vontade de tornar sua vida melhor reutilizando materiais, gosto muito dessa onda!
    Parabéns Beijos
    Www.coisasdadebora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei Débora... Simmmm <3

      Gosto muito dessa onda de reutilizar, acho que além de sair bem mais barato tudo fica com a minha identidade.

      Obrigadão, beijos.

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia