Minhas inspirações de acessórios

01:14

De uns tempos para cá comecei a dar mais atenção aos acessórios. Ainda acho que não uso muito, porque simplesmente não tenho mais para encher meu pulso de pulseiras (mais ainda), mas já guardei várias fotos de inspirações para quando eu tiver oportunidade de ir comprar eu já ter em mente aquilo que eu quero. Por isso como eu sou uma boa pessoa vim aqui compartilhar minhas fotos inspirações com vocês (olha, sintam-se importantes porque eu tenho ciúmes das minhas pastas de inspirações, haha). Espero que consigam se inspirar também e que comecem a ousar mais nos acessórios. Porque sim... Eles fazem uma bela diferença.
Eu sou um tipo de pessoa que sou 8 ou 80. Ou eu uso muito ou eu uso pouco até demais. No momento não consigo tirar do pulso minhas pulseiras que já parece que fazem parte de mim de tanto que eu as uso. E agora me vejo necessitada de investir pesado em acessórios, na minha opinião a gente pode está bem simples, mas quando coloca um monte de pulseiras no braço, um óculos escuros, um chapéu e até mesmo uma bolsa, o look já deixa de ser básico e passa a ser bem estilo tumblr, haha.

E os óculos escuros, principalmente os redondos são os que eu mais gosto... E confesso que estou louca para comprar um e andar feito uma hippie por aí. Acho esse monte de acessório e óculos escuros redondos tão cara de hippie, talvez por isso que eu amo tanto. Haha. E esses dias estava procurando eles pela minha cidade para ver se tinha para vender e acreditam que não tem? Essa que é a parte ruim de morar no interior, não tem nada do que eu quero... Então, recorri a internet e procurei na loja que é parceira aqui do blog: a LUCLUC para eu ver se tinha, pois na primeira vez que entrei na loja tinha visto um óculos redondo, até mostrei na minha whishlist, e quando entrei de novo me deparei com uma super promoção. A partir do dia 26 de Abril 100 óculos estarão custando $0,99 cents até o dia 28/04 com frete grátis para o mundo inteiro. É só entrar nesse link e colocar o seu e-mail que você receberá um cupom para comprar nos dias previstos. E eu separei os meus preferidos, que são todos redondos (novidade), para que possamos nos inspirar.


Óculos jeito malvada: Pode parecer que não, mas esses óculos são diferentes. A única semelhança entre eles é o formato. Escolhi esse para mostrar para vocês, porque ele tem uma borracha de couro ao redor do óculos, que eu achei que deu um super glam e deixou ele com jeito de malvada. Haha.

Óculos para ceguinhas: Na verdade eu gostei mesmo de outro que é do mesmo estilo que esse, mas não tinha foto no site disponível para eu colocar por aqui. Vejam. Porém decidi colocar esse, porque ele tem um degradê na lente que eu achei tão lindo e também porque como eu tenho miopia quando uso óculos de sol muito escuro acabo não enxergando nem 1 metro à minha frente. Por isso sempre opto pelos marrons, ou esses que tem degradê.

 Óculos espelhado redondo: Óculos espelhados já é bonito, agora imagina espelhado e redondo. Eu acho que fica incrível, principalmente naqueles dias em que não estou afim de me arrumar e aí escolho a primeira blusa branca básica, com uma saia jeans. Simplesmente esse look que tinha tudo para ser bem "bléh" fica bem moderno por causa de apenas um óculos. Olha o milagre que um acessório usado da maneira correta pode fazer, haha.

Óculos amorzinho: Awn <3 Nesse óculos tem muito amor envolvido. Ele é perfeito. É marrom, tem um leve degradê para as ceguinhas de plantão e ainda tem um detalhe em cima do óculos que o deixa ousado. Gente, quanto amor envolvido. Quero ele pra mim.

Além de ter todos esses óculos e muitos outros, a loja LUCLUC tem também uma categoria inteira de acessórios no estilo das fotos inspirações que eu mostrei nesse post, e quase todos os dias eu entro lá para namorar um pouquinho cada um deles. Sinceramente estou apaixonada pelos acessórios de cabelos, já que eu uso o meu sempre solto, e do mesmo jeito, e eu acho que esses acessórios de cabelos daria uma diferenciada nele. Preciso de todos.
Fiquei curiosa para saber a opinião de vocês sobre usar muitos acessórios e pulseirismo. Vocês gostam ou não? Espero que não seja só eu que esteja nessa onda hipponga, haha. E ah, vocês também tem ciúmes das pastas de inspirações de vocês? Espero também que não seja só eu que seja tão egoísta, haha.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu acho lindo um monte de pulseiras no braço! Espero um dia conseguir usar, porque eu sinto meio que uma coceira sabe? Incomoda, sei lá rs
    Mas acho lindo! E que cabelão hein?! Parabéns pelo cuidado.
    ps: Eu também faço Letras :)

    BEIJOS ♥♥
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gessica, eu sou a louca das pulseiras no momento. E mulher como assim te dá coceira? Hahahahahaha. Sério?! Haha.

      Ahh, obrigada Gessica. Muito obrigada mesmo!

      Letras <3 Muito amor.

      Beijos

      Excluir
  2. Que demais! Eu tbm amo usar um mointe de pulseiras, dá um ar bem descolado ao look.
    Adorei seu post!


    http://www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O look fica muito mais bonito além de deixar a gente cheia de estilo <3
      Obrigada

      Excluir
  3. Eu acho lindoooo. Mas sempre que coloco me sinto diferente e um pouco incomodada. Isso é normal? Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo, Luisy... Sério? Não sei te dizer, não sei se é o material das pulseiras que você usa... Ou porque você só não é acostumada mesmo. Tenta procurar mais informações sobre isso.
      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia