O nascer do sol

12:30

Senti saudades. De está por aqui, de responder comentários e de falar sobre alguma coisa. Esse mês está sendo o mês mais corrido da minha vida, por conta da faculdade e do pós greve, mas estou indo. Esse final de semana está sendo "menos cheio" e por isso não pensei duas vezes e vim aparecer por aqui. Preciso dizer que estava com saudades de sentar no meu home office, escolher minhas fotos preferidas e conversar com vocês.

Hoje o post é muito especial para mim, pois vinha planejando para assistir o nascer do sol já há algum tempo porém, nunca dava certo... Mas sabe quando as coisas conspiram de uma maneira única? Pois é, tive que viajar de manhã cedinho e enquanto estava saindo de casa o sol deu o ar da sua graça e fez a minha primeira vista da manhã ser incrível.

Tão incrível que fiquei pensando o quanto Deus faz as coisas perfeitas, o quanto é mágico a simplicidade da vida e soa até engraçado o tanto de pessoas que preferem dormir 10 minutinhos a mais do que acordar, abrir a janela e ver o quanto o dia poderá ser lindo. 

Confesso que a mistura do escuro, com o clarão do céu e as gotas do orvalho da noite na janela do carro fizeram as fotos se tornarem as minhas favoritas. É aquele velho dilema de tudo conspirando para as coisas darem certo, sabe?
"Sabe o que eu gosto nas manhãs? É o poder que elas têm de tornar os dias melhores, de fazer eu perceber que a cada dia que se passa se renova a esperança de fazer tudo dá certo, de olhar para o céu e ver que o sorriso se assemelha ao sol: ele precisa transparecer o dia inteiro para realmente valer a pena. E assim, no final do dia perceber que fiquei tão feliz que o dia foi um espetáculo. " 

Quanto tempo eu não fazia um post fotográfico, confesso que senti saudades de trazer por aqui o meu olhar por trás de uma lente, tinha esquecido o quanto eu relaxo fotografando a vida e o mundo ao redor dela. Não vejo a hora do mês passar e eu ter um pouquinho mais de tempo de respirar. 

Porquê sinceramente, é isso que eu estou precisando... 

Ontem fiz comprinhas em um brechó muito amor (em breve terá vídeo lá no canal), hoje assisti esse nascer do sol incrível, estou em casa com a família toda reunida e esperando o almoço sair... Essa é a melhor respiração que eu poderia ter. Confesso. Mas preciso de mais.

E é com esse nascer do sol lindo, que mato minha saudade e termino esse post. Até mais.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi Raquel! Teu post me lembrou de todas as vezes quando criança que eu viajava com o pai de carro... saiamos de um poucp antes de amanhecer ... e era exatamente assim, eu assitia o nascer do sol pelo carro, as gotinhas de orvalho, aquele sentimento impar! coisa deliciosa!!! aidna hoje fazemos nossas viagens... nao pra parar!
    As tuas fotos ficaram lindas .. <3
    Beijos e mais beijos!
    Me visita neaah? <3
    ________________________________________________

    MEUS TRENDS
    Mini Wedding
    Axepsia, eu uso.

    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani... Nossa, as melhores lembranças com certeza são da infância junto da família <3
      Muito obrigada, beijos.

      Excluir
  2. Entrei no seu cantinho através de um grupo no facebook e já estou amando! ótimas fotos <3
    beeeeijos<3
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joice <3 Grupos no face são amor. Com certeza foram os interativos, meus preferidos.
      Muito obrigada.
      Beijos

      Excluir
  3. Que lindas fotos, já acompanhei muitos nascer do sol, indo para a aula, sou dessas que prefere dormir mais uns minutinhos, pois da minha janela a vista que tenho é a parede do vizinho =/

    Mas nada se compara o nascer do sol em alguma paisagem sem ser no meio dos prédios ..

    Beijinhos =*
    www.eraooutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pam... Os nascer do sol são tão perfeitos, não é?! Eu não me canso nunca de olhar para essas fotos.

      Haha. Vista para a parede do vizinho ninguém merece, e sim, o melhor nascer e pôr do sol é no meio do nada, com muito verde e paisagens incríveis <3

      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia