Vídeo - O que tem na minha bolsa da faculdade?

22:42

Estou sem tempo para postar, estou estudando muitas matérias acumuladas da faculdade, por causa das greves ficou tudo muito pesado. Mas estou sobrevivendo. Confesso que estou sentindo muitas saudades de sentar no meu home office, olhar para a minha parede de quadros e escrever sobre alguma coisa. Mas o tempo não deixa. E falando em faculdade, gravei um vídeo sobre algo relacionado à minha.

Gente, estou muito empolgada em gravar e editar vídeo. Confesso que já tenho alguns gravados e editados (porque estava prevendo que iria ficar sem tempo). Aliás, estou amando editar vídeos... E hoje o vídeo é sobre o que tem na minha bolsa da faculdade. Eu sou muito curiosa, sempre fico morrendo de vontade de saber o que tem na bolsa das pessoas e quando vi essa tag fiquei morrendo de vontade de gravar. Então venham ver o que eu carrego na minha bolsa. De primeira mão já digo que é somente o necessário e olha que eu viajo todos os dias para outra cidade. Bora lá.


Esqueci de falar que de vez em quando eu levo o notebook, e aí quando eu levo ele deixo o caderno em casa. Mas me digam, o que vocês levam na bolsa de vocês? Fiquei curiosa para saber.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu levo comida ou dinheiro para tal fim, pois sou uma morta de fome. Garrafa d'água, coisas para escrever, meu celular, sombrinha pequena, identidade e a carteira de estudante. Se estiver lendo algum livro levo também, o caderno levo nas mãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comida <3 Somos duas esfomeadas, haha.
      Eu sempre esqueço de levar garrrafa d'água, sempre. É tão bom saber o que tem na bolsa das pessoas, hahaha.

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia