Vamos falar sobre vídeos

12:52

Nunca neguei de ninguém que me conheça pessoalmente e até virtualmente que eu tinha muita vontade de gravar vídeos. Mas a timidez e o medo de pensar no que os outros iriam falar adiou essa minha vontade, mas no começo do ano uma das minhas metas era que eu iria agradar mais a mim e ligar menos para o que os outros pensavam. E foi isso que eu fiz. Confesso que ainda fiquei um pouco encanada com o lance de começar a gravar vídeos com uma câmera de baixa qualidade, estava nos planos de comprar uma com a qualidade um pouco melhor, mas tudo começou a sair o contrário do que eu imaginava e por isso adiei o quanto eu pude. Porém 1 mês atrás eu pensei: - Quer saber, vou gravar com o equipamento que eu tenho (no caso o meu celular) e vou tentar fazer o meu melhor.

Confesso que foi a melhor decisão que eu tomei, pois se fosse esperar por câmera ainda estaria sem gravar e teria perdido essa terapia incrível que é sentar em frente de uma câmera e conversar. Em um mês percebi que a minha dicção melhorou um pouquinho, estou pegando o jeito, aos poucos estou melhorando.

A melhor parte disso tudo é que eu consegui cumprir o que eu havia proposto, de postar um vídeo por semana... Não divulguei a maioria deles por aqui, porque estava fazendo pouco post e não queria encher vocês de apenas vídeos, pois eu odeio entrar em um blog que eu gosto e não ver nenhum conteúdo escrito e o blog virar apenas um lugar de divulgação. E jamais quero que isso aconteça com esse espaço que eu amo muito. 

Por isso hoje eu vim colocar em dia todos os vídeos que eu postei nesse último mês para quem me acompanha somente por aqui (o que eu acho muito errado, tem que me acompanhar por lá também, haha), para que assim vocês possam saber o que eu andei postando lá no meu canal do youtube.

CABELO CACHEADO - MEUS PENTEADOS FAVORITOS
Sempre falei que não gosto de amarrar meu cabelo, fico agoniada com qualquer elástico, presilhas ou afins. Mas com o calor não tem quem aguente ficar com os cachos soltos, ainda mais os meus que são enormes e super volumosos. Então ensinei nesse vídeo meus penteados favoritos em que uso nos dias mais quente e que não precisa de elásticos, presilhas ou qualquer coisa do tipo... Somente o cabelo.

BOOK HAULL - LIVROS LIDOS
É claro que eu vou falar bastante sobre livros por lá também e para começar decidi fazer um book haull para mostrar os livros que eu estou lendo no momento e aqueles que eu recebi da Editora Novo Conceito. Pretendo fazer muito mais, falar sobre Literatura Brasileira que é minha paixão e já estou separando para liberar um próximo vídeo sobre isso por lá.

FAVORITOS DE MAIO
De primeira mão, preciso dizer que quero fazer as coisas diferenciada de todo mundo. Pois essa é a graça de fazer vídeos: trazer novidades. Então os meus favoritos é um pouco diferente da maioria que tem por aí, claro que tem roupas, acessórios, maquiagens e produtos de beleza. Mas também tem livro científico sobre Letras que eu super indico para todo mundo, independente da faculdade ou escolaridade, tem música favorita do mês, série, aplicativo de celular, utensílios úteis e um programa de computador parecido com o Netflix para assistir séries e filmes grátis.

COMPRINHAS DE BRECHÓ
Com certeza esse último vídeo foi um dos meus favoritos de fazer, de editar e até de assistir. Eu amo vídeos de comprinhas, gosto de ver o que as minhas blogueiras favoritas estão comprando, só que sempre vejo elas comprando da Forever 21, Zara, Jhon Jhon e aqui no Pará essas lojas são difícil de encontrar e está fora da minha realidade. E para desmistificar o que falam por aí, que para se vestir bem tem que gastar muito, resolvi postar as minhas comprinhas de brechó. Eu amo entrar em um brechó ajeitadinho, ver aquelas coisas fofas nas paredes, roupas diferentes nas araras e se deixar eu passo horas dentro de um. Então nesse último vídeo que postei, mostrei as peças que eu comprei e que não passaram de R$10,00 reais. Isso mesmo gente, tem roupas de R$1,00 até R$10,00 reais. 
Tem mais outros vídeos lá no canal, se quiserem ver é só clicar aqui.

Vocês perceberam a evolução que ocorreu em um mês? A edição melhorou, a qualidade do vídeo, minha dicção, a vergonha e espero continuar melhorando. Agora estou no meu quarto novo e os cenários vão mudar, cada vídeo será em um canto diferente do meu quarto. Inclusive o próximo vídeo que irá ao ar semana que vem será sobre como eu fiz a decoração do meu home office. Estou preparando uma série de vídeos sobre a decoração do meu quarto. Por isso se eu fosse vocês entravam lá no canal e se inscreviam para receber os próximos vídeos em primeira mão.

Mas me contem, o que acharam dos vídeos? Estou curiosa para saber a opinião de vocês.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia