Look Boho - Dia a Dia

09:00


| CROPPED - Loja de Departamento | SAIA - Brechó | CINTO - C&A | BOLSA - GASH | SANDÁLIA - Via Marte |
Me arrumar está sendo algo tão prazeroso que até os meus looks que uso no dia a dia sinto vontade de fotografar. Nesse dia precisei resolver umas coisas na rua e usei esse combo de cropped, saia jeans e sandália que eu acho puro conforto. A bolsa ganhei de uma amiga e tenho usado ela tanto por ser prática, caber muita coisa dentro, por ser linda e combinar com quase todas as minhas roupas que acho que as pessoas já estão enjoando de tanto me verem com ela. A saia é rodada e como é jeans ela dá um peso e acaba não voando com o vento ❤ e para acabar de completar ela é mais comprida atrás. Isso dá mais conforto para sair na rua. Enfim, ela é a saia perfeita e como consequência: a minha favorita.
Tenho gostado muito de blusas ciganinha, acho um puro charme ficar com os ombros à mostra principalmente quando a blusa é manga longa. No estilo boho usa-se muito essa tendência manga boca de sino, já tenho várias blusas e vestidos nesse estilo e esse cropped tem sido o meu preferido. Essa tendência surgiu na década de 70 e como a moda é um eterno vai e vem ela voltou com tudo no estilo bohemian e com certeza vai durar por um bom tempo. Eu agradeço ❤

Eu julgo a moda como algo que é a sua personalidade quem vai ditar. Mas uma das formas de combinar essa tendência manga boca de sino ou flare é com peças mais justas em baixo, porém eu decidi ousar e colocar uma saia rodada e eu achei que não pesou. O volume das mangas e o volume da saia ficaram proporcionais ao look. Portanto, tome cuidado para não ousar demais e colocar uma calça flare e uma blusa flare porque pode não dá muito certo. Porém, todavia é você quem dita sua moda.


Cabelo solto é um clássico nesse estilo que eu tanto amo. E como eu não gosto de usar ele preso, em todos os looks que eu monto penso se vai ficar bem com ele solto. Hahaha. O que acharam do look? Curtem essa tendência de manga boca de sino ou flare também?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que look lindo. Eu adoro o estilo boho chic, princpalmente as peças que são ciganinha. Seu cabelo é muito lindo bjs também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suzy. O estilo boho é muito amor mesmo e essas ciganinhas é ótimo para o calor que está fazendo. Obrigadão, beijos!

      Excluir
  2. Lindo seu look, ameiiii, Bjinhos flor.
    fELIZ nATAL
    http://www.deliriosdadayse.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, feliz natal super atrasado hahaha. Beijos!

      Excluir
  3. Essa blusa é um sonho!! Branca e leve como eu gosto :)

    A Boémia Catita Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha preferida ela, uso ela mais que tudo, haha <3

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia