O melhor de todos os rímeis

14:27


Não sou muito de fazer resenhas aqui no blog, então para eu está escrevendo sobre um produto aqui nesse espaço é porque o negócio ganhou meu coração de todas as formas. Todo mundo que me conhece sabe que eu sou daquelas que não coloca a cara na rua se não estiver com pelos menos duas camadas de rímel, pouco me importo pra base, pó ou corretivo. Para mim o item que não pode faltar em hipótese alguma é a máscara de cílios, por isso hoje eu vim apresentar para vocês o melhor rímel de todos os tempos.

| PRODUTO: Máscara de Cílios | MARCA: Vult | PREÇO: R$23,00 | ONDE COMPRAR: Farmácia |

Se tem um rímel que tem me dado momentos de pura felicidade é esse da Vult, descobri ele quando eu fui morar sozinha e tive que sair da minha zona de conforto quando me vi com quatros máscara de cílios secas e tive que correr para primeira farmácia que encontrei. Sai de dentro dela com o melhor produto que eu já havia encontrado na vida. Sim, sem exageros. Essa máscara é tudo isso que eu estou falando.

Além de fotogênica ela tem na composição Vitamina E e Óleo de Macadâmia que são dois componentes que fortificam os fios. As cacheadas que gostam de hidratar os cachos com óleos sabem o poder de hidratar e de crescer os pelos que o óleo de macadâmia tem, por isso que esse rímel não danifica os fios e apesar dele ser a prova d'água ele se dissolve bem, sem borrar como os outros. E a parte boa é que ela sai fácil com qualquer demaquilante.

Eu já usei bastante rímel, até os mais renomados como o da The Colossal, mas eu me arrisco em dizer que esse da Vult é até melhor do que os da Maybelline (apesar de também gostar muito deles). Pois o pincel não é tão grosso e nem tão fino e assim consegue ter a precisão certa para não borrar muito, a textura do produto é bem consistente fazendo que com poucas camadas fique bem volumosos e curvados.
É importante dizer que existem dois tipos bem parecidos desse mesmo rímel. Um que a embalagem do produto é todo da mesma grossura e outro que a cabeça do pincel é mais grossa. Esse último é o melhor. Comprei o primeiro achando que era a mesma coisa do segundo e me arrependi. Por isso se atentem a esse detalhe da cabeça do pincel ser mais grossa do que o corpo da embalagem. Ok? Ok.

Outra coisa que merece ser compartilhado é que os produtos da Vult não são testados em animais ♡ ♡ ♡. Descobri isso a pouco tempo e fiquei muito mais apaixonada por essa máscara de cílios. Infelizmente eu ainda uso produtos desse tipo, mas estou evitando ao máximo comprar produtos que são testados em animaizinhos, isso corta meu coração. Então estou fazendo a minha parte. E juro, ela é maravilhosa e vale cada centavo do seu preço.

Uso tantos produtos maravilhosos e com esse quê mais vegano, que vai ter mais resenha de produtos por aqui. Então preparem as listinhas porque vai haver indicações muito boas. Já usaram esse rímel? Sabiam que a marca Vult não testava em animais? Conhecem mais algum produto que seja desse tipo e quer me indicar? Deixa aí nos comentários.

You Might Also Like

2 comentários

  1. O que??? a Vult não testa em animais??? Não sabia, mas já ganhou meu respeito
    Adorei as fotos e a resenha Raquel <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim. Tive essa mesma reação quando soube. Já amava as coisas deles, agora estou amando triplamente. Obrigada, que bom que gostou <3

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia