Resenha do livro: Sangue de Lobo

12:22

Acho que fiz apenas umas duas resenhas de livro por aqui... Mas é que esse ano não deu para ler muito como eu gostaria... Eu começava uma leitura e não terminava. Então resenhas de livros ficam impossíveis aparecer por aqui, mas eu amo resenhar e ler resenha. só que eu sou do contra, sou ficcionada por livros antigos - deve ser por causa da estante de livros do papai do tempo que ele estudava e dava aula- por isso que sempre que posso estou em alguma biblioteca... Mas o ano que se passou eu estava muito sedentária. Tinha acabado o meu terceiro ano do ensino médio, tinha feito um blog, estava estudando para o vestibular. Então as coisas desandaram. Mas pretendo ler mais esse ano e em consequência irá ter várias resenhas por aqui. Mas as resenhas serão de livros poucos conhecidos e que realmente valha a pena eu resenhar para vocês.
Mas vamos ao que realmente interessa, duas semanas atrás comecei a ler esse livro. Nem li atrás para não perder a curiosidade. Só sabia por causa do título que era de terror. Mas ao começar a ler eu me prendi totalmente na leitura, pois o livro é cheio de drama e suspense. 

O livro conta a história de duas meninas, uma pobre e uma rica, que eram amigas de infância e que descobre um livro cheio de suspense, depois que as duas fazem uma viagem para uma cidadezinha pequena no interior do Brasil... E o que aconteceu no livro a exatamente um século atrás está acontecendo de novo e todos parecem ser culpados... Acontece mortes, as duas meninas descobre o valor da família, uma delas se apaixona por um lobo e corre perigos jamais imaginados em pleno século XXI. Mas o que é mais bonito é que mesmo acontecendo tantas coisas a amizade nem se abala e segue firme desde o começo ao término do livro.
Sabe o CREPÚSCULO, pois é eu achei muito parecida com essa história... Tem um lobo e a mocinha rica mimada... No crepúsculo tem o Vampiro e a mocinha indefesa... Mas eu achei bem parecida, só que com outros acontecimentos mais emocionantes como mortes, desaparecimentos. Gosto de histórias que tenham seres que não existe... Pois a nossa imaginação cria asas... E tudo fica mais surreal.
As autoras são nota 1000... Elas conseguem prender o leitor durante toda a história... Durante três dias eu devorei o livro completo... E o que é mais interessante é que a Helena Gomes e a Rosana Rios também são blogueiras. Quase surto quando eu li lá no final do livro a biografia delas.
Blog da Helena Gomes
Site da Rosana Rios
Blog pessoal da Rosana Rios
Blog onde tem as divulgações dos livros da Rosana Rios
Pelo que eu li um pouco a respeito delas, principalmente a Rosana Rios, elas adoram histórias de terror. Irei procurar mais livros delas para eu ler e quem sabe resenhar pra vocês.

O que acharam? Já leram algum livro delas?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Gostei bastante da resenha!!!!

    Bjus
    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Helena Gomes é minha professora da faculdade cara! Ela é demais! O que achou do livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, sério? Haha
      Eu amei o livro. Passei três dias seguidos lendo esse livro. Não li mais rápido por causa dos estudos, mas sempre nos intervalos eu lia umas 5 páginas. Muito bom mesmo! Você faz faculdade de que Bruna?

      Excluir
    2. Faço Publicidade e Propaganda, em uma universidade de Santos..

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia