Estudando: Passei no vestibular

13:27

Passei o ano todo pensando o que eu iria escrever por aqui quando eu passasse no vestibular. Rabisquei alguma coisa na última folha do caderno... Ficou bonitinho, mas rasguei e joguei fora porque pra mim tinha sido hipócrita falar de um momento que não tinha chegado. Então deixei para escrever no dia em que eu soubesse o resultado. Quem disse que consegui escrever algo ontem? Não consegui mesmo. Fiquei feliz. Mas não chorei, fui forte. Haha. Passei em Letras. E não, não era minha primeira opção. Quer dizer de uns tempos pra cá fiquei sem saber qual curso escolher. Por isso escolhi vários totalmente diferentes um do outro. Mas fiquei feliz, talvez eu vá morar com a minha vó em uma cidade pertinho da minha. Mas é um aprendizado novo, um jeito novo de começar 2014. Um jeito novo de aprender o novo! E hoje vejo que valeu a pena. Não estudei o tanto que deveria, mas estudei e passei. Só tenho que agradecer a Deus!
FAMÍLIA
Vocês me apoiando, me dizendo que eu iria conseguir. Até depois do primeiro resultado e eu não passei me zoaram, mas depois disseram que só era o primeiro. Haha. Vai entender essa família. Mas o mais engraçado foi a mamãe me pedindo pra eu não ir não. Te amo mãe! Prometo que todo final de semana estarei por aqui. Sem vocês eu não teria conseguido!
AMIGA

Nossos planos não deram certo. Não vamos cursar medicina (ainda). E nem passamos para o mesmo curso e nem vamos alugar um apê para morarmos juntas. Você ainda vai continuar aqui. E eu vou seguir. Mas vou te levar comigo sempre. Você sabe disso!

Desculpe se hoje estou com poucas palavras, agradecendo demais, falando coisas sem nexo e desculpe se não fiz um texto "mara" falando sobre essa nova fase. Mas mereço um desconto. Só hoje. Haha. E teve sim aquela comemoração de jogar trigo e tals em cima de mim. Com o capô do carro do papai levantado cantando "Alô papai, alô mamãe, põe a vitrola pra tocar. Pode soltar foguetes que eu passei no vestibular"... Estava tão preocupada com o momento que não fiz pose pra nenhuma das fotos e nem tirei foto sozinha... Haha... Então essas são as fotos que vai para o álbum da família, somente da família. Obrigada pra cada um que me deu os Parabéns, lembraram de mim de alguma forma. E sem dúvidas obrigada a todos os professores que passaram pela minha vida!

Mais um item da minha lista realizado! 101 coisas em 1001 dias

You Might Also Like

2 comentários

  1. Parabéns! Sei bem como é esse "não ter palavras" também recebi meu resultado a pouco tempo e passei \o/ Vou cursar psicologia um pouquinho longe de casa mas vai valer a pena. Boa sorte nessa sua nova fase (:
    Beijos!
    http://since-for.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna. Pois é... Queria um texto, quem sabe depois que passar toda essa excitação eu consiga fazer um haha
      Parabéns pra você também ;)

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia