O céu de hoje

13:45

Hoje quando acordei me lembrei de você. Nem deu tempo de cumprir o meu ritual de toda manhã: pegar meu celular debaixo do travesseiro e checar todas as minhas redes sociais. Talvez porque ouvi o som de chuva vindo lá de fora. Talvez porque a chuva me lembre de seu cheiro. Talvez porque o nublado seja o seu clima preferido. Talvez porque você já acorda comigo independente do clima.

Levantei depois de enrolar por 10 minutos na cama. Embrulhada com aquele mesmo lençol que você via nas minhas inúmeras fotos. Lembra que eu dizia que iriamos nos embrulhar com ele na nossa primeira noite de casados? Depois de você ler isso com certeza vai perceber que eu ainda sou cheia de clichê e ainda tenho sonhos bobos. Sonhos que não foram embora com você.

Enquanto me arrumo para ir pra faculdade, coloco minha saia que comprei naquela feirinha do centro por 19,99. Lembro-me de você no carro me esperando enquanto eu a comprava. E no final reclamando que estava curta demais... Enquanto a combino com uma blusa qualquer e um kimono, me lembro da sua cara e do céu daquele dia. Ensolarado e quente. Quente como a nossa paixão. E hoje com essa chuva só penso em colocar meu conturno e me envolver nos seus braços que hoje está distante demais.

Na minha décima camada de rímel abro a janela do meu quarto e vejo a chuva cair lá fora. Imagino nós dois nos beijando bem ali. Exatamente ali em frente à janela do meu quarto. Sem se importar com a maquiagem borrada. Com o cabelo chapado. Com o local. E muito menos com a chuva caindo sobre nós. Mas ai eu percebo que estou atrasada para a primeira aula. Entro no carro esperando inutilmente que você entre em seguida. Depois de perceber que você não vai entrar. Saio. Devagar. Acompanhando o ritmo da chuva. Os batimentos do meu coração sem você.

Nessa linda e triste manhã de segunda-feira.

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia