O que não pode faltar nos meus dias de frio?

17:27

Aqui na minha cidade não tem inverno. Na verdade são dias chuvosos... E sempre alternado com uma manhã quente e tarde chuvosa. E fria. Sou muito friorenta, é só chover um pouco que eu já vou correndo procurar uma meia e meu lençol. E como eu gosto muito do frio sempre separo algumas coisas para eu ficar me deliciando sem precisar levantar da cama.
Casaco: Esses dias que eu estava longe do meu blog eu postei vários looks e momentos eu vestida com esse meu casaco na minha fã page (já curtem? Eu posto várias coisas do meu dia a dia por lá). Comprei ele em um brechó e custou apenas R$6,00 reais. Isso mesmo gente. Todos os dias que está frio eu fico toda boba usando ele e assistindo minhas séries favoritas.
Hidratante: Passo hidratante todos os dias. Religiosamente. Mas quando está frio minha pele fica muito ressecada. Então eu acabo passando bem mais do que nos dias quentes.
Meias: Na verdade até nos dias quentes eu uso meia. Passo um hidratante nos pés e curto o dia. Ainda mais durante a semana que passo a tarde toda deitada acessando ou assistindo filmes. Falando nisso preciso comprar meias novas e coloridas para alegrar minhas tardes.
Notebook e celular: Não tem jeito. Frio não combina sem minhas séries favoritas. Ou algum filme de drama ou romance. Adoro quando está chovendo e eu sequestro o meu notebook para debaixo das cobertas. Hum. Delícia.

Não consigo desgrudar do celular. Assim como o notebook. Mesmo eu estando ocupada com outras coisas. Acabo sempre respondendo as mensagens no whatsaap, vendo o que o povo posta no instagram. Sem contar que se a minha mãe me ligar e eu não ouvi, ela chama a polícia federal. Haha.
Lençol: Sou muito friorenta, como já disse. Então a combinação de casaco e o meu lençol favorito é o combo perfeito para os meus dias de frio.
Caneca e óculos: chocolate quente, leite ou danone com granola. O importante é ter algo gostoso para aquecer-me ou para eu saborear. É claro que ficar assistindo séries por horas seguidas acaba com a minha vista, por isso o meu óculos sempre está comigo nesses dias.

E vocês? O que não pode faltar nos dias de frio?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ola
    adorei a sua lista de produtos essenciais eu adoro o inverno assim posso usar todos os meus casacos rsrs
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, a melhor parte do inverno com certeza é tirar as roupas quentinhas do armário.

      Beijos

      Excluir
  2. Gostei do seu blog, super fofo, adorei essa listinho ♥

    Beijão e de uma olhada em meu blog Volte a Realidade

    ResponderExcluir
  3. Olha, que bom que você tá nos dias de frio,
    AQUI TA SUPER QUENTE! Abafadíssimo.
    Aliás aqui não tem frio kkk
    adorei o post!
    Sinceramente Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara, esse post é de junho. Haha. Já passou esse período chuvoso, agora está super quente. Desse tempo só me resta a saudade, haha.
      Obrigada ♥

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia