5 metas para setembro

13:43

1 - Revelar muitas fotos e montar minha parede de quadros
Estou em outra parte da decoração do meu quarto, agora é uma parede com alguns quadros que eu mesma fiz. E com certeza essa semana irá sair o diy por aqui e como ficou mais essa parte do meu quarto. Eu não queria deixar os quadros vazios (como vi muitos por aí) e nem queria colocar muitas fotos da internet. Então decidi encher de fotos da minha família para ter eles por perto de alguma forma. Pretendo revelar várias fotos e trazer de casa outras. 
2 - Montar meu mural
Sempre tive vontade de ter um mural com várias fotos. Mas sempre eu enrolava e acabava não fazendo, mas aí com toda essa vibe de decoração tomei vergonha na cara e estou montando um. Falta algumas coisas para ele ficar pronto e já até mostrei uma prévia no instagram. Agora só falta encher ele de fotos lindas, montar um planner e meu mural vai está prontinho para mostrar para vocês.
3 - Hidratar o meu cabelo duas vezes na semana
Quando eu respondi várias perguntas sobre o meu cabelo percebi que não estava cuidando o suficiente dele. Como disse por lá eu faço hidratação apenas de mês em mês, mas quero mudar esse quadro. Quero fazer hidratação duas vezes na semana durante o mês de setembro, já fiz isso na primeira semana. Agora é só continuar até o final.
4 - Trocar refrigerantes por suco de frutas naturais e salgados por comidas saudáveis
O mês passado foi o mês que eu mais me alimentei mal. Passei muito tempo na faculdade e a cantina de lá só vende salgados (coxinha, pastel, mini pizza) é um fast food completo. Haha. E isso me rendeu umas celulites a mais e alguns quilos também.  Então irei começar a levar salada de frutas para comer na faculdade e barra de cereais. Por isso minha meta desse mês é mudar radicalmente a minha alimentação e ver se consigo perder uns 3 quilos.
5 - Organizar mais o meu tempo
Já sou bem organizada com minha rotina, mas nunca tinha percebido que quando tem muitos trabalhos da faculdade não me sobra tempo nem para comer adequadamente. Passei uns dois dias seguidos sem postar por aqui por conta dos inúmeros trabalhos e um artigo que estava me tirando do sério. Por isso quero me organizar para esses dias que pesar de trabalhos na faculdade eu não ter que deixar outras coisas de lado, como a minha própria alimentação e o blog.
As metas de agosto foram tão bem sucedidas que quero fazer isso todos os meses. Quero ter o gostinho da felicidade de ver que consegui cumprir minhas metas, e vim fazer um post cheio de fotos com elas realizadas.

E vocês já listaram as metas de setembro?

You Might Also Like

10 comentários

  1. ADOREI!
    Estou fazendo isso neste momento na minha agenda.
    Os primeiros já fiz:
    -ler um livro
    -riscar 5 filmes da minha lista
    -perder 2 kgs
    O restou vou pensar. Não pode deixar muito difícil, se não a gente não dá conta, né?
    Beijos! E boa sorte nas suas metas!
    vintagemoderno.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda.
      Isso, isso. Se ficar difícil a gente já perde a vontade e nem por um período longo. To louca para perder uns quilos, mas não quis colocar na lista porque acho mais fácil eu mudar minha alimentação do que perder quilos fazendo dietas malucas.
      Beijos e boa sorte para você também.

      Excluir
  2. Adorei o trocar refrigerante por suco de frutas. Sabe, estou fazendo isso há 9 anos. Acredita? Só bebo refrigerante em festas, e raramente vou em festas.
    Acredite, faz muita diferença.
    Faça um mural sim!!! Eu também estou louca por um.
    Agora, hidratar o cabelo 2x por semana... Já me prometi isso tantas vezes. E, infelizmente, sem resultados positivos.
    Vou torcer por você!
    Beijos e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho é parar de ser viciada em Coca Cola. Meu, não consigo resistir. Mas vou tentar e preciso conseguir, minhas celulites estão pedindo socorro. Haha.

      O meu mural é minha prioridade no momento, haha.

      Ai não fala isso Nany, meu cabelo está precisando. Vou me esforçar o máximo para quando eu for lavar ele fazer a massagem. Vou deixar já tudo no banheiro direitinho. Haha.

      Obrigada.

      Excluir
  3. Também quero montar muito um mural, acho super bonito e legal. To querendo organizar meu tempo também, já que nunca consigo marcar, agendar nada, haha. O post está demais, parabéns.

    Beijos e fique com Deus,
    Quero Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um mural é vida para quem gosta de se planejar, vulgo eu. E essa é uma das melhores formas. Acho que agora será o meu trio preferido: Mural, agenda e bloco de notas. Haha.
      Obrigadão.

      Excluir
  4. muito bom, eu tenho um quadro de cortiça q eu boto minhas fotos mais quero arrumar ele de outra forma agora.

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho mania de ficar mudando sempre as coisas de lugar também. É só enjoar que eu já mudo, apesar de odiar mudança.

      Excluir
  5. Oii Linda teu Blog é Muito Fofo! e Adorei essa ideia meta do Mês *...*
    Esse projeto do quarto to começando no meu dá uma trabalho rsrsr
    http://princesaaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada Ainoan (que nome legal, haha). Essa ideia está me fazendo muito feliz, pois agora eu me sinto mais motivada a cumprir minhas metas.

      Bota trabalho nisso, mas vou confessar que é gostoso olhar para um canto vazio e transformar em algo que vai ficar a nossa cara.

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia