Projeto: Decorando meu quarto - Quadros na parede

23:46

Coisas bobas faz eu me sentir tão bem. Coisas como passar um dia inteiro cortando papel para colocar na parede com fotos da minha família. Ou passar uma hora na xerox para imprimir fotos. No final não ficou como eu imaginava. Mas me deixou feliz em ter uma parede cheia de lembranças que trouxe dos inúmeros álbuns de fotos que tem lá em casa.

Tutorial
Postei essa foto na minha fan page e surgiu curiosidades de como eu fiz esses quadros. Os materiais que eu usei foi papelão, papel contact, tesoura e fita adesiva. 
Peguei da internet dois tipos de molduras e recortei o papelão no formato delas. Depois recortei por cima do papelão o papel contact. E aí só retirei o papel de baixo do contact e colei no papelão.
Para colar na parede eu usei fita adesiva, aquelas transparentes. E fixei na parede, precisei segurar um pouco e pronto. Depois só fui colando as fotos. 

Pensei que iria ficar bem parecido com aqueles quadros, mas é lógico que não ficou igual. Boba eu, né? Haha. Mas deu pra quebrar o maior galho. Eu com o meu toc de fazer as coisas certas achei melhor tirar e desistir dessa ideia. Ou juntar dinheiro e comprar aqueles de gesso. Mas já tinha trago de casa várias fotos e queria muito expor elas no meu quarto logo. Aí pensei, quer saber não precisa ficar perfeitamente bem. O importante é que a parede vai está cheia de sentimentos e sempre quando eu olhar pra ela irei me sentir realizada. E sabe, essa é a melhor parte.
O que está me agoniando é a tinta mal acabada do quarto, mas não rola pintar agora. Talvez no mês de novembro eu irei pintá-lo. Quero continuar com a cor branca já que quero colorir o quarto com itens de decoração como a colcha de cama e outros itens. Mas no final, o resultado foi esse. E sabe, eu gostei deste resultado.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adorei a postagem, logico que não ficaria igual como você mesma disse, mais o que vale é a intenção. E todos os sentimentos que transferimos para aquilo que estamos fazendo!
    Adorei sua iniciativa.
    Beijos
    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Haha, eu sei. É que eu sou boba mesmo. Com certeza, não existe coisa melhor do que me deitar do lado contrário a cabeceira e relembrar todos os meus momentos de infância.
      Beijos

      Excluir
  2. Genteee, que forma simples e barata de decorar o quarto e outros cômodos da casa.
    Além de que sempre temos aquelas fotos preferidas que queremos expor em algum lugarzinho.
    Adorei a dica e de como fico lindo no seu quarto.
    Parabéns!
    Beijos e beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples e barata mesmo, Nany. A parte principal é expor as fotos pelos cômodos, haha. Obrigada. Beijos

      Excluir
  3. São coisinhas simples que mudam a aparência, eu achei fofo... quando pintar a parede conta pra gente *--*
    Não gasta money agora não, esses estão ótimos pra você quebrar o galho e deixar seu quarto cheio de momentos, como você disse.

    É ótimo acordar e dar de cara com a foto de quem amamos né?

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Isso me enche de inspiração. Coisas simples e que custa pouco. Vou deixar para o final do ano mesmo. Pode deixar que conto sim. Nada melhor do que acordar e saber que tenho uma família maravilhosa.
      Beijos

      Excluir
  4. Uma dica: use durex colorido para fazer molduras nas fotos. Principalmente se elas forem aquele tipo de revelação/impressão com borda branca. Fica super legal!
    Também dá pra usar eles para pregar as fotos de mentirinha direto na parede, sem o quadrinho por baixo. Você usa uma fita dupla-face para segurar a foto na parede (elas costumam pregar melhor e por mais tempo do que durex comum) e pra enfeitar, coloca o durex colorido nas beiradinhas, como se eles estivessem segurando as fotos.
    Ou, ainda usando o durex colorido, pode fazer as molduras na parede usando várias tiras deles e deixando o centro vazio, no tamanho para colocar a foto depois. Aí a foto você gruda com a dupla face.
    Cara, sou a louca do durex colorido! hahahaha
    Dá pra fazer muita coisa legal com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima dica Mila. Nem sabia que havia durex colorido. Haha. Vou tentar fazer com alguns outros, pois o meu plano é encher de fotos essa parede. Juro que vou tentar, espero que dê certo.

      Excluir
  5. Adoro fotos na decoração, deixam nossa marca, o ambiente fica com nossa cara, nossa personalidade.
    Bjs
    http://mulherzinhassa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Erica, meu mural não tem mais aonde colocar foto. Acho que o mural vai ser minha parte preferida do meu quarto. Eu acho, né. Haha
      Beijão

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia