Metas de setembro realizadas

17:05

1 - Revelar muitas fotos e montar minha parede de quadros
Ainda quando eu morava sozinha eu queria montar uma parede cheia de quadros com fotos da minha família. E aí, eu montei ela do jeito que eu queria. E quando eu voltei para casa dos meus pais não pensei duas vezes e trouxe todos os quadrinhos e separei uma parede no meu quarto e dei uma cara nova a ele. Na verdade nem precisei revelar fotos, aqui em casa fotos é o que não falta, só deu um pouquinho de trabalho em fazer os quadrinhos. Mas no final valeu a pena.
 2 - Montar meu mural
Como eu disse na postagem das metas que eu queria realizar, eu sempre tive vontade de fazer um mural onde eu colocasse várias imagens que me inspirasse. Aconteceu a mesma coisa que a parede de quadro, eu fiz esse mural na minha outra casa e eu trouxe ele para o meu quarto aqui na casa dos meus pais. E o meu quarto ficou uma mistura incrível daquilo que eu era antes de morar sozinha e do que eu sou agora depois de trazer uma bagagem enorme de volta para casa, literalmente falando. 
3 - Hidratar meu cabelo duas vezes na semana
Essa meta ficou mais ou menos cumprida. Eu estipulei que eu hidratasse meus cachos duas vezes na semana e na primeira semana deu super certo. Mas aí teve a mudança, viagens todos os dias para a faculdade e o cansaço. E as meninas que tem o cabelo grande e cacheado vão entender que o dia tem que parar para podermos hidratar o cabelo da maneira certa. Mas consegui hidratar bastante em relação aos outros meses. Por isso a meta foi mais ou menos cumprida.
 4 - Trocar refrigerantes por sucos de frutas naturais e salgados por comidas saudáveis
Essa foi a meta mais legal que eu poderia estipular. Meu pai começou a se alimentar de forma saudável e através dele toda a família foi mudando os hábitos alimentares. Eu fui a última a vestir a camisa da família saudável, porque para quem mora sozinha não é tão fácil montar uma senhora salada depois de chegar da faculdade morrendo de fome. Mas mesmo assim estava disposta, mesmo morando sozinha, comecei aos poucos tirando a carne vermelha das minhas refeições e claro que quando eu voltei pra casa dos meus pais cortei totalmente ela das minhas refeições, virei uma verdadeira formiga devorando verduras e fazendo as melhores saladas. Essa meta realizada é o meu orgulho do mês. Mas isso fica, quem sabe, para um outro post.
5 - Organizar mais o meu tempo
Nunca tive com o que me queixar em relação a organização. Quando fiz vestibular consegui conciliar muito bem o blog e os assuntos dos vestibulares e até dei muitas dicas por aqui. Mas constatei que a faculdade é mais puxado do que passar um ano no cursinho estudando para o vestibular e no começo foi um pouco difícil de conciliar, eu acabava focando muito no blog e esquecendo da faculdade, ou ao contrário. 

Mas esse mês montei uma planilha, uma agenda planner com tudo o que eu preciso para não deixar o blog de lado, ao mesmo tempo que eu também estudo o conteúdo da faculdade. Estipulei um horário certinho para tudo e agora tudo está nos conformes. E claro que dentro dessa planilha eu também coloquei algumas horas para levar a sério o meu tempo livre.
Nada melhor do que começar o mês com todas as metas cumpridas. E já pensar nas próximas que quero realizar para o próximo mês.

Já começaram a fazer as metas do mês? Está dando certo com vocês também? Quero saber quais metas já realizaram. Vamos papear.

You Might Also Like

2 comentários

  1. uma perguntinha básica pra matar minha curiosidade
    onde vc faz universidade?

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia