5 metas para realizar em Novembro

19:08

Sim esse é o meu quadro de metas a longo prazo. E uma pausa para minha coroa de flores. Ficou muito fofa e não vejo a hora de usá-la.

1 - Completar a decoração do meu Home Office
Meu quarto já está quase pronto, mesmo que no fundo eu ache que sempre eu vá está acrescentando algum quadro, luzes ou itens decorativos já estou percebendo que estou na reta final em relação a decoração. E a parte que está faltando é o Home Office, já fiz um post mostrando fotos sobre o meu antigo (de quando eu morava sozinha), mas como vocês sabem voltei para casa dos meus pais e dei uma nova cara para o meu quarto por aqui. E só o que está faltando para eu me sentir realizada no meu cantinho é uma cadeira. Então, eu quero realizar essa meta ainda esse mês.
2 - Comprar um criado mudo
Quero isso para ontem. Nesse exato momento o que está ocupando o lugar do meu futuro criado mudo é um puf floral com o fundo preto, mas já mandei fazer o meu criado mudo e a estampa dele destoa um pouco da decoração fofa do meu quarto e é exatamente essa a intenção, colocar algo diferente e chamativo nesse lugar e acho que vocês irão morrer de amores quando eu mostrar ele por aqui. Só falta acabar de fazer e colocá-lo do lado da minha cama. Em breve faço um post mostrando ele inteirinho para vocês. Aguardem.
3 - Comprar mais cruzetas (cabide)
Quando comprei minha arara de roupas eu queria cruzetas (cabides) na cor branca. Mas quando ela chegou achei que ficaria muito mais bonita se os cabides fossem pretos e encontrei um lugarzinho que vendia 5 por dois reais. Fiz a festa e queria comprar mais alguns para completar a arara. Só que o meu mês de outubro foi muito corrido e adiei até o último momento, agora quero voltar nesse mesmo lugarzinho e comprar mais.
4 - Passar direto na última disciplina do semestre
Essa disciplina não é difícil, mas por conta da equipe em que eu estava acabei me prejudicando no seminário. Por isso minha meta é me focar e consegui passar direto nessa disciplina, sem 5ª avaliação. Afinal... Só falta ela para fechar o segundo semestre e eu entrar de férias e ninguém merece fazer recuperação, não é? Vamos combinar. Estou determinada e espero consegui.
5 - Tentar gravar vídeos
Sim, tentar gente. Irei tirar uns dias para eu treinar em frente as câmeras. E se um deles ficar bom quem sabe eu libero por aqui, mas só se ficar bom mesmo. Haha. E se eu não liberar nenhum, pelo menos treino para ano que vem (que sem dúvida irei começar a gravar vídeos). Mas juro que estou morrendo de vontade de começar a gravar vídeos logo e mudar um pouco a minha rotina.
Já fizeram as metas desse mês? As minhas estão um pouco atrasada, mas já estão quase todas com meio caminho andado. Estou ansiosa para a maioria delas, haha.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Primeiro, ótimo post! Amo seus posts assim, me motivam muito! ♥ Mas o que são cruzetas? Acho que deve chamar por outro nome aqui onde moro, mas não sei o que é :/
    Tudo que você faz é muito fofo! Eu amo acompanhar aqui! *-*

    Fica com Deus ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão Patricia. Que bom que servem de motivação não só para mim, pois listando minhas metas por aqui fico motivada para realmente colocá-las em prática. Cruzetas? Haha. É Cabide para colocar roupas. Realmente por aqui chamamos assim, mas irei corrigir o post. Haha.

      Obrigada. Nossa, fico muito feliz que gosta de me acompanhar, vejo sorrisos bobos aparecendo no meu rosto, hahaha.

      Fica com ELE também ♥

      Excluir
  2. Amei seu quadro de metas! Haha! http://perfectteenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu to cheia de metas para esse fim de ano ainda hahaha..e pior que são metas grandes. O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda Keith?! Vou puxar tua orelha mulher, haha. Esse é o mal de listarmos coisas a longo prazo... A gente sempre fica pensando que falta muito tempo quando na verdade um ano passa voando.

      Mas tenta cumprir pelo menos uma delas. Se foca nela. Assim, você terá um gás a mais para fazer uma nova listinha para 2015.

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia