6 on 6: Através do celular

08:57

O tema escolhido para fotografar esse mês, do projeto 6 on 6, foi: fotos feitas pelo celular. Bom, nem vai ser um desafio para mim já que todas as minhas fotos daqui do blog são de celular, haha. Acho que será um desafio maior para as outras meninas que fazem parte do grupo (saiu duas a Camyla e a Sabrina: foi um prazer meninas, e entraram outras duas, a Marcy e a Gabi: sejam bem vindas), então propus um desafio individual para mim mesma: Autorretrato.

Já queria a algum tempo fazer esse tipo de foto e depois que comecei a olhar melhor para essa parede do quarto da minha irmã, minha vontade só aumentou. Essas colagens que ela fez, tem várias fotos de inspirações, juro que quando estou no meu quarto sentada no meu home office sem ideia para escrever vou até o quarto dela, dou uma olhada nessas fotos e já volto com alguma ideia pronta na cabeça. Fiquei morrendo de vontade de fazer um mural desses no meu quarto, mas acho que não combina comigo e nem tenho uma parede sobrando para fazer essas colagens. Mas que fica lindo, isso fica.

E para fazer essas fotos eu me tranquei no quarto, coloquei músicas da Rihanna no último volume, escolhi um top, quimono e saia na minha arara de roupas, passei um batom vermelho, liguei o time do celular e fui ser feliz... Aconselho a fazerem isso pelo menos uma vez na vida. É uma sensação muito boa principalmente para quem gosta de ser modelo e fotografa.
Depois de tirar essas fotos eu não resisti e joguei um efeito preto e branco. Eu amo fotos nesse estilo, acho que elas tem um certo charme e consegue transparecer aquele drama. E enquanto eu escrevia esse post me lembrei de um texto que eu fiz e que descreve totalmente essas fotos: (texto completo aqui).

            ♥  

Autorretratos


Olá moço comum. Deixa eu te mostrar minhas fotos. Tirei semana passada, editei ontem e postei hoje. Não faz essa cara. Sim essa cara de quem me conhece bem. Você não sabe quem eu sou. Não sabe que os meus cílios são pequenos sem esse rímel todo, não sabe que por baixo desse batom vermelho tem um sinal de nascença, você nem imagina que na minha nuca tem um pontinho preto. Aliás, tem apenas cinco pontinhos pretos espalhados pelo meu corpo todo. Um na nuca. Um no braço esquerdo. Um na minha saboneteira. Um na costa e outro em um lugar secreto.

Eu sei moço comum que você não quis dizer nada disso. E não. Eu não estou de TPM. Mas só queria que você soubesse que esse autorretrato não diz nada sobre mim. Ele não fala a cidade onde eu nasci, não fala que minha rua preferida é a  Augusto Conde e que meu número de sorte é o 48. Ele não diz que eu tenho gastura a números ímpares, que eu sou louca por futebol, que minha cor favorita é o rosa. Ou branco... Ou vermelho... Ou roxo... Ainda não decidi...

            ♥  


Já estou começando a colocar em prática a minha meta de fotografar mais e cada dia que passa fico contando as horas para ter minha câmera nas mãos. Ainda bem que ansiedade não mata, haha. Mas me digam, o que acharam das fotos? Não se esqueçam de verem o projeto das meninas.

Alguns Momentos - Marta  Antíteses - Gabriela ♥ Avec Snow - Stephanie 
 Conversando com a lua - Dayane 
 Senhorita Laranjinha - Marcy 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi bonita. Adorei suas fotos. Também amo fotos em P&B, são sempre lindas <3 Parabéns!
    Mais uma vez, obrigada por me convidar. Tô adorando participar =D
    Bjinhos.

    ♥ Senhorita Laranjinha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcy, obrigada. Elas demonstram tanto os sentimentos, não é?! Já quero todos os meus posts assim, hahaha. Irei me controlar, prometo.

      De nada e eu estou adorando sua participação.
      Beijos

      Excluir
  2. Tá cada vez mais pegando o jeito ,hein? Amei a segunda foto.
    Eu queria muito participar de um X on X ,mas daí lembro que não sou tão boa com fotografia haha.
    Senti sua falta.
    Beijos
    Blog águas de março

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha. Obrigada Kamy. Essa também foi a minha preferida, mas gostei mais dela colorida, amanhã coloco ela na página porque não aguento ela só para mim, haha.

      O bom desse projeto é porque a gente aprende fazendo e fica estimulada a fotografar sempre.

      *-* Sentiu minha falta? Ai, Kamy. Precisava descansar um pouquito.

      Beijos.

      Excluir
  3. Gostei bastante do tema, as suas fotos ficaram ótimas, principalmente a última que é a minha favorita! Estou contigo nessa de ficar "contando as horas" para ter a câmera nas mãos, vou ganhar a minha em setembro e está sendo uma tortura esperar!

    Twee - www.ameliatwee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tema desse mês foi ótimo mesmo, mas meu desafio maior foi fazer os autorretratos, e fico feliz por terem gostado. A última ficou um embaçado que deu vida a sensações, não sei se estou exagerando, mas amei também.

      Caramba, setembro Amélia? A minha não tem data muito certa, mas acho que daqui para março já estarei com ela. Oremos, haha.

      Excluir
  4. adorei suas fotos e essa parede de colagens da sua irmã ficou super top *--* meu sonho sempre foi faze-la, mas minha mãe nunca deixou e agora alugo um quarto, ou seja, não posso, mas ainda farei uma
    ficaram lindas as fotos, parabéns pelo trabalho

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também achei que ficou lindo demais.

      Haha, mães. Ainda bem que a minha é bem desencanada com essas coisas.

      Obrigadão Pink <3

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia