Outfitit del Día: Jeito diferente

09:31

Não. Não vai ter look de natal. Primeiro porque eu não comemoro e segundo porque eu não fotografei, haha. Mas se insistirem para ver como eu estava é só clicar aqui que eu estava arrumadinha no dia 24 e tirei uma fotinha desejando feliz natal para o povo que comemora no meu instagram. 

Mas o look de hoje eu usei essa semana para sair com a minha irmã. Aquele combo de sempre que vocês já estão acostumados cropped + saia cós alto + blusa amarrada na cintura, mas hoje o que tem de novo e que eu estou caindo de amores é a sandália ultra mega confortável e a saia que era um desejo antigo meu.
Sabe, eu já não me sinto bem se eu usar algo que não faça parte do meu estilo atual. É engraçado que enquanto eu me arrumava eu me deparei com algumas roupas que são aqueles nossos xodó sabe?! Que não nos desfazemos por nada. E quando eu fui usar, não me senti bem, parecia que não fazia mais parte de quem eu sou hoje. Não pensei duas vezes e coloquei para doação.

Hoje prefiro mil vezes sair repetida do que usar aquela roupa que não tenha nada a ver com a minha identidade. Cropped, blusa com a manga caidinha, saia cintura alta, quimonos, blusa amarrada na cintura, saia jeans, vestidos longos, floral e conforto nos pés é o que eu me sinto bem e o que eu amo usar. Independente de tendências. Independente do que falam. Independente de tudo.

Voltando ao assunto, vamos falar do amor que eu sinto por cada peça desse look. Quando escolhi eu só sabia que queria usar essa saia e peguei a primeira peça que eu vi na minha frente para combinar com ela, que foi esse cropped que vocês já devem está enjoados de tanto me verem com ele nas redes sociais e aqui no blog. Coloquei esse casaco amarrado na cintura (que na verdade é um quimono) e nos pés essa sandália que agradeço infinitamente por ser dessa cor, já que eu quero usá-la em todos os meus looks independente da ocasião. 
Esse casaco, como já falei,  na verdade é um quimono, que já até usei nesse look aqui e eu queria usá-lo de novo, mas de um jeito diferente. Sem pensar muito amarrei  na cintura e quando me olhei no espelho, simplesmente gostei do resultado. 
Essa saia gente, estava na minha lista de desejos a alguns meses. Pensa em um modelo difícil de encontrar, queria uma saia jeans que tivesse o cós alto para eu poder usar e abusar com os meus tops croppeds. E pode parecer brincadeira, mas eu não encontrei em nenhuma loja, fui encontrar ela em um brechó na cidade onde eu morava sozinha. E preciso enfatizar que custou apenas R$10,00 reais. Já disse que amo brechós? Haha.
Vocês sempre me pedem para eu colocar os créditos nos meus looks, mas o problema é que geralmente compro em brechós ou nas lojas aqui da minha cidade. Me aventuro pela internet poucas vezes, mas a partir de hoje tentarei colocar o nome das lojas em que eu comprei e dá os créditos direitinho, tá bom?!

TOP CROPPED - Brechó Lucy Mandys SAIA JEANS - Brechó Lucy Mandys | QUIMONO - Brechó Lucy Mandys  | SANDÁLIA-Mississipi

Vamos papear, como foi o natal de vocês? Vocês comemoram ou não? Gostaram do meu look?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei esse cropped, cor linda!
    Nunca tinha visto quimono assim, achei diferente.
    Ficou estilosa! ;)
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é lindo mesmo <3
      Pois é, se você abrir o link do outro look que eu citei acima você verá ele melhor.
      Obrigada *-*
      Beijos

      Excluir
  2. "Hoje prefiro mil vezes sair repetida do que usar aquela roupa que não tenha nada a ver com a minha identidade."
    Raquel, é incrível como sempre que venho até aqui, me identifico muito com algum pensamento seu. Depois que mudei de cidade eu mudei muito a minha forma de me vesti, e nessas férias, quando voltei para casa de meus pais super estranhei algumas peças antigas que deixei por aqui. É tanto que essa sua frase aí de cima poderia perfeitamente ser uma resposta minha para minha mãe quando ela implica por eu estar sempre usando as mesmas roupas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Que bom que se identifica comigo. Mas juro estou exatamente assim, e isso está refletindo tanto nas minhas roupas quanto no meu dia a dia. Prefiro pessoas, lugares e coisas que tenham a ver comigo e estou me sentindo muito melhor assim.

      Acho que quando a gente descobre que existe um mundo maior fora da casa dos nossos pais a gente percebe aquilo que nos faz bem, independente da opinião de qualquer pessoa, mesmo que seja nossa mãe. Haha. Super te entendo.

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia